Faculdade de Talentos Humanos - Facthus 2

Faculdades

A Facthus campus 2 que fica no centro da cidade é também conhecida como o campus catedral pois fica exatamente atrás e no mesmo prédio da catedral metropolitana da nossa cidade de Uberaba, nessa unidade somente são oferecidos cursos de direito e de administração e agora eles também são oferecidos de manhã.

Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Faculdade de Talentos Humanos - Facthus 2

Campus 2 da Faculdade Talentos Humanos. Fica bem no centro da cidade nas costas da catedral metropolitana de Uberaba. Nesse espaço funcionam os cursos de Direito e Administração de Empresas. Não tem estacionamento próprio. Possui vestibulares semestrais e infraestrutura atual. Os professores na maioria são mestres ou doutores.
Foto opinião do José Adolfo Jr. sobre Faculdade de Talentos Humanos - Facthus 2
Você conhece o Faculdade de Talentos Humanos - Facthus 2? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral