Faculdade de Direito Sousa

Faculdades

A nova sede do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, campus da UFCG de Sousa, que fica as margens da BR 230, em Sousa. O novo CCJS conta com uma moderna estrutura e é um sonho que se torna realidade para todos aqueles que fazem parte da UFCG. Conta com o curso de direito nos turnos, manha, tarde e noturno.

Foto opinião do Sinara Fragoso sobre Faculdade de Direito Sousa

Faculdade de Direito Sousa, faz parte da UFCG ( Universidade Federal de Campina Grande), é um dos melhores cursos de Direito, muito bem conceituado. A Faculdade está localizada na saida de cidade de SOusa para cajazeiras, e dispoe de toda infra-estrutura além de um excelente corpo de docentes, todas bem qualificados.
Foto opinião do Helson Bruno sobre Faculdade de Direito Sousa
Você conhece o Faculdade de Direito Sousa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral