A faculdade oferece cursos presenciais e cursos a distância.

Quer receber ofertas do(a) Faculdade Ateneu?

Uma ótima instituição com certeza, mas acho que a oferta de mais cursos é previdencial, inclusive em outros turnos. tem uma estrutura aceitável sem dúvida, gosto da filosofia adotada lá. alunos realmente interessados em somar seus conhecimentos e concluir um ótimo ciclo de aprendizagem. Sem dúvida um grande estrutura educacional.

Acho que deveria ter o curso de enfermagem a noite na unidade de Antônio Bezerra,porque muitas pessoas que trabalham durante o dia como eu, e não conseguem estudar durante o dia.
Você conhece o Faculdade Ateneu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral