Facility Alimentaçao Ltda

Restaurantes

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Facility Alimentaçao Ltda?

Faça uma consulta sem compromisso! Empresas sem fronteiras
consultoria de resultados
industria - comercio - serviços
rua direita 53 sl s. P. Cep:01002-001
rubens micael arakelian
email:rubensmicael@gmail. Com
f:11 31052409 cel:998369995

Essa empresa e um lixo não faz nada a favor do funcionário..... Me mandaram embora em dezembro ate hoje to pra receber.... O pessoal do departamento pessoal e tudo uns incompetente tem cada burra trabalhando q não sabe exercer sua função.... Eu acho que a neusa a célia não tem competência.
Você conhece o Facility Alimentaçao Ltda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral