Quer receber ofertas do(a) Faces Estúdio Hair?

O Face Estudio Hair é um excelente centro de estética e beleza localizado no centro de Uberlândia. Eles trabalham com manicure e pedicure, cabelo, depilação e tratamento facial. Na clínica tem excelentes profissionais com bastante experiência de mercado para propiciar a você um dos melhores serviços da cidade em se tratando de estética e beleza.

Queridas amigas do Faces Estúdio Hair, pessoas queridas que nos tratam sempre de forma gentil e amável, profissionais competentes e atenciosos que nos prestam excelentes serviços, deixando-nos sempre satisfeitas com os resultados - Vocês são ótimas! Parabéns!
Na data de hoje - Dia Internacional da Mulher - que surpresa agradável: um brinde na hidratação com produtos Truss, massagem capilar deliciosa por Sâmia e secada especial pela Zezé. Adorei o resultado!
Obrigada amigas! Parabéns ao Faces!!! Adorei a promoção!!!
Feliz Dia da Mulher para vocês amigas do Faces!!

Faces Estúdio Hair...
Ambiente agradável, profissionais, gentis e educadas, excelente atendimento, sem contar qualidade dos serviços prestados.
Fiquei mto satisfeita com os resultado do meu cabelo e minha maquiagem...foi só elogio.
O Faces está de parabéns!!!!!!!!!!!
Você conhece o Faces Estúdio Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral