AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
LOCALIZAÇÕES DE VEÍCULOS, LOCALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS,
LEVANTAMENTOS DE BENS MATERIAIS, TELEFONES, DADOS. ETC.
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP

BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

O Facca Bar ,lugar aconchegante, garçons de primeira ,a história respeitada em cada pedaçinho do bar, a comida maravilhosamente muito bem feita, já provei o bacalhau,isca de peixe, lanche do Facca é simplesmente fantástico, se falta alguma coisa, ainda não descobriram e nem vão ,pois é um Bar de primeira linha,parabéna...

Tradição em um boteco pitoresco, com aperitivos maravilhosos. Indico o tradicional do Facca, que é um lanche de aliche (para os fortes...rsrsrsrs), acompanhado de chop gelado! A alheira também é imperdível. Preços um pouco salgados...

Este é um bar muito tradicional localizado no centro. É um local pequeno mas aconchegante, com boa comida e bebida, além de um atendimento excepcional.

As porções são bem servidas e os sanduíches são muito saborosos, como o de mignon com queijo e rucula.

Uma porçãozinha de pernil e um chopp Brahma são uma ótima pedida também!

O Facca é um daqueles bares que se você não cresceu ouvindo falar sobre ele é porque você não é daqui, e se você não é daqui, ouviu falar sobre o Facca assim que mudou! hahaha
No centrão da nossa grande cidade, o Facca é sempre muito bem frequentado, não importa o dia, o bar tá sempre lá com um mundo interminavel de admiradores..
Mesas dentro e fora do estabelecimento, o bar tem uma atmosfera bem descontraida!
O atendimento é daqueles que você fica até incomodado de tão bom! hahaha
Experimentei bolacha de provolone ooooo trem bom! de um sabor, textura.. impecaveis!
E o chopp sempre geladinho, não deixam faltar a mesa.
O facca é quase um ponto turistico da cidade, se você não conhece, precisa ir conhecer!

Até mesmo a atmosfera desse lugar é diferenciada, um bar que transpira tradição..
Pratos bem servidos e um atendimento 5 estrelas.
O Facca é um bar que esta sempre muito movimentado mas não é aquele bar "coxinha" , é um publico bem tranquilo.

Frequento o Facca desde que me entendo por gente, o bar é um ponto de encontro para amigos e até mesmo familias. Ambiente amigavel, descontraido, garante uma noite super agradavel

Sempre ouvi falar desse bar (tradicional em Campinas) e fiquei animada com a oportunidade do kekanto de conhecê-lo.
Achei o local bem agradável, estava bem lotado então ficamos em uma mesa na calçada, ainda bem pois estava muito calor!O atendimento é nota 10.
Experimentamos provolone a milanesa e bolacha de provolone, que estavam excelentes, e de acompanhamento um chopp, claro!
Gostei bastante, pretendo voltar para provar o camarão empanado, ouvi dizer que é delicioso.
Você conhece o Facca Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral