Fábrica de Móveis Nossa Senhora da Penha

Móvel / Decoração

Quer receber ofertas do(a) Fábrica de Móveis Nossa Senhora da Penha?

Sou cliente antiga da fábrica, tenho cozinha, dois banheiros e três quartos feitos por eles ma isso não fez a menor diferença para empresa nas horas em que precisei de reparos. Primeiro uma porta do armário da cozinha, mais recentemente, a porta do armário de um dos banheiros que caiu e quebrou o vidro. Embora a empresa tenha se comprometido a fazer os reparos, nunca apareceram aqui mesmo eu dizendo que pagaria pelo serviço.
Hoje, dia 20 de outubro, tornei a ligar para pedir o conserto de uma gaveta do armário de um dos quartos que está emperrada vai quebrar. a informação é que só em janeiro podem atender. Até lá, já quebrou tudo. Mora a uma quadra da fábrica, dá para vir a pé, ampresa tem as peças e o funcionário certos mas faltam boa vontade e consideração com uma cliente que sempre lhes deu prioridade.
Boa sorte a quem escolher a fábrica para suas compras, porque o comprometimento com o cliente cessa na hora do pagamento, a partir daí, dê seu jeito e reze para encontrar um marceneiro, peça rara hoje.
Sueli Granja Miranda
Você conhece o Fábrica de Móveis Nossa Senhora da Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral