Fábrica de Móveis Nossa Senhora da Penha

nota 2.0 de 5 em 1 opinião
|

Móvel / Decoração

avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Primeira opinião do lugar

Sou cliente antiga da fábrica, tenho cozinha, dois banheiros e três quartos feitos por eles ma isso não fez a menor diferença para empresa nas horas em que precisei de reparos. Primeiro uma porta do armário da cozinha, mais recentemente, a porta do armário de um dos banheiros que caiu e quebrou o vidro. Embora a empresa tenha se comprometido a fazer os reparos, nunca apareceram aqui mesmo eu dizendo que pagaria pelo serviço.
Hoje, dia 20 de outubro, tornei a ligar para pedir o conserto de uma gaveta do armário de um dos quartos que está emperrada vai quebrar. a informação é que só em janeiro podem atender. Até lá, já quebrou tudo. Mora a uma quadra da fábrica, dá para vir a pé, ampresa tem as peças e o funcionário certos mas faltam boa vontade e consideração com uma cliente que sempre lhes deu prioridade.
Boa sorte a quem escolher a fábrica para suas compras, porque o comprometimento com o cliente cessa na hora do pagamento, a partir daí, dê seu jeito e reze para encontrar um marceneiro, peça rara hoje.
Sueli Granja Miranda
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Você conhece o Fábrica de Móveis Nossa Senhora da Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)