Quer receber ofertas do(a) Fabdré?

Adoro ir na Fabdré comprar os brinquedos para minhas filhas meus sobrinhos, meus afilhados, e todas as crianças, uma loja que se encontra de tudo, muitas vezes que vou sempre tem desconto nos brinquedos eu adoro ir na loja, e é pertinho de casa, sempre levo meu familiares para comprarem nessa loja . adoroo

Loja de brinquedos mais barata de Guarulhos! A diferença da Fabdré em comparação às grandes lojas do ramo é gritante. É o mesmo produto, com a mesma qualidade, por um preço muito diferente.

O atendimento deixa a desejar pois a loja sempre vive lotada e os funcionários não dão conta, evidentemente. A única vantagem na loja é o preço baixo, que atrai muitos consumidores. A empresa devia ser melhor explorada, e quem sabe, inaugurar uma unidade mais próxima ao centro da cidade.

O local é um perigo para os pais que levam seus filhos consigo, pois é um paraíso de brinquedos e as crianças, ao entrarem na loja, não vão querer sair tão cedo. Ótimo local para comprar brinquedos para crianças, com uma variedade de produtos e preços. O único problema é para os pais, pois estacionamento deixa a desejar.
Você conhece o Fabdré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral