Eu sou fã de massas, e quando se trata de pizza sou bem seletivo e muitas vezes chato, em itu tenho minhas preferências, mas em salto descobri a minha também. Pedimos uma pizza no Fa Bene, duas coisas me chamaram atenção entrega rápido, atendimento ótimo e o melhor o sabor delicioso, tem aquele sabor de pizza feita no fogão a lenha sabe, a borda recheada é top. Adorei a pizza de calabresa e a de atum, super recomendo.

Muito saborosa essa pizza não tinha como não compartilha com vocês , gosto muito sempre que posso troco minhas refeições por pizzas , os sabores são incriveis a muitas variedade as bordas são maravilhosas o recheio então nem se fale a entrega é rapida gosto muito disso quando peço vem rapidinho gosta da massa media e amooo pizza de calabresa , atum 4 queijos o que vier eu como bem feliz kkkk.

A Pizzaria Fa Bene já é uma das melhores pizzaria da cidade saltense, ele faz uma das meolhores pizzas de Salto , ele tem serviços de entregas delivery, entrega na porta da sua casa, eles possui um bom atendimento ao cliente, localizado em um ótimo local na avenida central da cidade, vale a pena conferir.
Você conhece o Fa Bene? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral