Peguei indicação desta clínica com um amigo de trabalho, e não me arrependi. O acesso pode ser difícil para transporte público, mas foi um dos melhores atendimentos oftalmológicos que já recebi. Eles aceitam convênios(Omint com ceteza) e particular também, pagamento via cartão. O ambiente é mega bonitão, com decoração antiga todo em madeira, poltronas e váaaaarios diplomas do responsável pela clínica pendurados nas paredes.
Eles atendem bem cedinho, minha consulta foi 7h da manhã, e foi tudo bem rápido. Em menos de 40 minuto, fiz a ficha, pré-exames e consulta. Meu médico foi o Dr. Sérgio Quagliano, que foi super atencioso e didático. Nunca soube que um dos meus olhos era "preguiçoso" e que nunca enxergaria plenamente, foi o único que apontou o problema.
Eles têm wi-fi, estacionamento pago (bem carinho a hora) e são acessíveis para pessoas de mobilidade reduzida.
Recomendo de olhos fechados! :D

Recomendo de olhos fechados! :D

ESTA CLINICA, LOCALIZADA NA Av República do Líbano, é bem organizada: atende uma série de convênios com horário agendado, e faz desde exames para medição de miopia/astigmatismo até cirurgias mais complexas de catarata, correção de miopia e afins. Possui bons profissionais e aparelhos de última geração.O atendimento no geral é bom, mas achei a clínica com um giro de pessoas muito alto, e isso não me causou uma boa impressão no início, mas, antes de ser atendido para a consulta e, depois, com o oftalmologista, percebi que realmente é um local com ótimos profissionais e estrutura.
Trabalham com uma série de convênios, o que facilita atendimento; trabalham também com pagamento "particular" porém, dependendo do procedimento, fica muito caro.

A Eye Clinic é uma das mais famosas clínicas oftalmológicas de São Paulo.
Esta unidade fica na República do Libano, em frente do Ibirapuera.
Eles oferecem vallet no local.
A clínica, por dentro, é simples.
Para consultas, você espera um bocado pois a clínica é sempre bem lotada. Então, vá com tempo!
O atendimento é bom e pelo que pude perceber, os aparelhos são de última geração.
Fiz também a cirurgia de correção da miopia e gostei bastante. O procedimento foi super bem feito e o acompanhamento pós operatório é muito bom. Ah, e alguns planos cobrem 100% da cirurgia!
Resumindo, ótima opção!

Localizada bem na frente do Parque do Ibirapuera essa é uma excelente clínica oftamológica, lá além da consulta vc pode realizar exames e cirurgias, eles têm excelentes médicos, horário estendido até as 20 hs e atendem aos sábados o que é ótimo pra quem não tem muito tempo, mas o atendimento costuma demorar por conta dos exames que o médico costuma pedir então precisa ir com tempo

Clínica muito boa e tecnológica, com varias opções de médicos para marcar consulta (marcação feita pela internet). Meu atendimento atrasou bastante, nao sei se é normal ou dei azar mesmo rs assisti metade de um filme na sala de espera... Tem estacionamento com manobrista, só não sei se é pago, fui andando pelo parque Ibirapuera mesmo, é próximo a uma das saídas.

Ótima clinica, com ótimos médicos. Faz consultas, tratamentos e cirurgias. Atende a maior parte dos convênios, e tem um horário de atendimento super propício para quem trabalha.. De segunda a sexta funciona das 7 as 20 horas, e aos sábados atende das 7 as 13 horas
Você conhece o Eye Clinic São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral