Endereço: Rua Cel. Pergentino Ferreira, 1-207 - Joaquim Tavor, Fortaleza, CE, 60040-470, Brasil, Fátima - Fortaleza , CE - Brasil

Telefone: +55 85 3272-4554

Para mim, esta sem dúvida entre as tres melhores e maiores Farmácias de Fortaleza, Farmácia com uma variedade enorme, medicamentos com preço bacana e competitivo, apesar do que SEMPRE em qualquer compra eu ligo pelo menos para essas tres farmacias, fazer aquela pesquisa basica de preço.Atendimento bacana

Esta é uma das mais conhecidas redes de farmácias do nordeste. A loja, localizada no tradicional bairro de Fátima, em Fortaleza, conta com uma boa variedade de medicamentos dos mais diversos laboratórios, além de dermocosméticos, produtos de higiene, entre outros.

A loja é climatizada e conta com funcionários bast prestativos
Foto opinião do Luiz Augusto Ramos sobre ExtraFarma

Boa variedade de itens! Sempre compro lá, principalmente meus dermocosméticos que não são todas as farmácias que possuem uma boa variedade de boas marcas.
Você conhece o ExtraFarma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral