Extra Supermercado

| Rank: 34º de 35 | Restaurantes

Esse Extra, mais conhecido como "Barateiro", é um dos mercados da rede Extra daqui, este é o mais pequeno, e é o que as pessoas "cortam" caminho, pois tem duas saídas.
Este Extra é pequeno, não gosto muito de lá, pois acho muito cheio, prefiro o outro que é maior e têm mais caixas, mas em casos de muita necessidade, ele é bom, pq tem um quantidade razoável de produtos, a bons preços.
O atendimento nos caixas é normal. Tem um pequeno açougue, padaria e congelados.

Você conhece o Extra Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral