Extra Supermecados - Minas Shopping

Supermercados

Pela segunda vez compramos peixe estragado no extra, ontem dia 17/07/16, meu esposo foi lá compra peixe pra eu levar pra minha mãe, que não tinha nada de carne em casa, as duas vezes que comprei peixe pra ela, estava tudo estragado, de está derretendo.
Como ela não mora perto de mim, e só ver na hora que vai preparar o peixe, não tem como ir lá devolver. Eu comprei para mim, e estava tudo derretendo, estragado.
Da próxima vez não vou deixar passar, vou chamar a televisão, vou denunciar, meu dinheiro não é fácil para ganhar, é um dinheiro suado, e o povo faz isso com agente. Estou revoltada, com muita raiva....
fique de olho , você que está indo lá comprar peixe, isso é um absurdo. Não conseguir falar lá hoje, pelo telefone. Isso é um absurdo.!!!!

O que encontramos no Supermercado atende a necessidade de homens, mulheres e crianças.
Tem Dermocosméticos, Perfumaria, com produtos de cuidados femininos, cuidados com o bebê, higiene oral, saúde íntima, suplementos alimentares, energéticos, fitoterápicos, emagrecedores em oferta.
Além disso alguns medicamentos, genéricos, remédios para tratar disfunção erétil e anticoncepcionais em oferta também.
Bem espaçoso, com muitos caixas e praticamente quase todos em funcionamento.
Tem estacionamento próprio, com vagas para muitos carros.
Com o cartão do Supermercado, o consumidor tem vantagens na hora do pagamento parcelado.

Sou cliente Extra a muitos anos.Gosto por que moro perto fácil estacionamento,várias opçoes de compras.Já aproveito e compro tudo que preciso.Só que; ultimamente tenho passado raiva,ja por duas vezes vim embora sem comprar o que preciso.Os repositores (funcionários)do extra formam uma bagunça em pleno horário de grande movimento. se juntam em bolinhos no meio dos corredores,com várias caixas,papelões,carrinhos e ficam batendo papo.Ja ouvi várias reclamações a respeito.por 4 vezes procurei a pessoa responsavel por esses funcionarios e reclamei e nada adiantou.Uma vez perguntei pelo supervisor deles e apontou para uma pessoa que estava no meio da bagunça rindo e conversando.reclamei e ele me deu as costas com resposta. Deixei a compra lá e vim embora.

Para quem é das antigas... da época que inaugurou o Minas Shopping, início da década de 90 do século passado, o Extra fica onde era o antigo Hipermercado Paes Mendonça. Que informação útil!!

Mas, num é que ouvi Paes Mendonça semana passada numa festa? Acreditem...

Bom, O EXTRA tem essa segunda unidade na cidade (a primeira em Santa Efigênia) e, mesmo estando nas dependências do shopping, tem estacionamento próprio, parte aberto, parte coberto.

Aliás, a dica quente é fazer uma comprinha lá, ter o estacionamento gratuito e poder rodar no shopping... :-D

Esse lugar parece que só tem fila! Só vou nesse hipermercado durante o dia, quando vou comprar algo de urgência, pois sempre encontro o que preciso. Apesar dos preço não serem grandes coisas, às vezes tem promoção que vale a pena.

Acho O Extra muito bom Hipermercado. Tem de Tudo que eu Preciso.
O que nao gosto é que tem filas demais. Dependendo do horario, voce fica mais de uma hora na fila.
Outra coisa chata, é o LOCUTOR. O cara é Chato e fica falando o TEMPO TODO NOS AUTO FALANTES.
Tambem nao gosto muito da seçao de Carnes. Tem pouca opçao e o preço é mais alto que o normal.

Tem ficado muito cheio...difícil de estacionar...os preços não são muito bons..fique de olho nas promoções...estas compensam... uma coisa boa de la são os peixes...sempre frescos...

É um hipermercado grande em que se encontra uma diversidade boa de produtos. O ponto favorável dessa unidade é estar ao lado do Minas Shopping, o que facilita e otimiza o tempo.

Os preços não são os melhores, dentre as opções que possuo na redondeza não é a primeira. Outro problema diz respeito ao setor de hortifrúti, uma vez que sua variedade é razoável, mas a qualidade é péssima, por fora parecem bons e maduros, mas por dentro não estão, acredito que seja por que refrigerem as frutas e legumes para durarem mais.

Apesar dos vários caixas, a o atendimento, em regra, é lento com grandes filas.

Hoje,dia 06/04/2013 procurei por uma oferta anunciada no jornal extra hipermercados. esta oferta so consta no jornal ja revirei toda a loja a procura do cortador de grama tramontina 300 wats. ja perguntei ao gerente, ja fui ao sac ja procurei os funcionarios do setor jardinagem mas ninguem sabe onde esta maquina fantasma esta esposta ! sera que e legal oferecer um produto que nao tem pra vender ? obrigado pela atençao desde ja! sou cliente a 25 anos e numca tive tanat frustraçao em nao encontrar o que eu quero comprar! helinhoboy.bh@hotmail.com.

O Extra é um supermercado bem grande e completo. Mas é um pouco mais caro que os outros. Tem bastante opções, principalmente de produtos importados o que é difícil achar em supermercados mais comuns e ainda tem a grande comodidade de funcionar 24h, para algum caso de emergência ou mesmo pós balada!! Rs.
É a única rede de supermercados que não fecha e temos mais duas unidades, uma no belvedere e outra na área hospitalar. Mas acho que só serve pra isso mesmo, casos de emergência, pois no geral é um supermercado caro, cheio e perde bastante pra concorrência.

Eu ainda não sei bem por que continuo a voltar ao Extra. Os preços não são melhores que os do Carrefour

ou Makro e sempre perco muito tempo aguardando na fila, mesmo quando no caixa "rápido".

Contudo, quando vou ao Minas Shopping é o único local que dá para aproveitar para fazer estoque de alguns suprimentos específicos, como papel higiênico, pasta de dente, sabonete, leite e sempre confiro os preços de alguns equipamentos e produtos automotivos, essa seção ao menos é bem completa.

O horti-fruti também é bom, com opções interessantes de frutas importadas.

Há pouco tempo o Extra optou por encerrar seu serviços por internet. Eu comprava bastantes coisas de informática pelo portal deles, pois tinham preços ótimos, e sempre notei que nas lojas físicas os preços não eram tão competitivos assim. Agora que já não vendem pela internet pode ser que o estoque seja deslocado para as lojas físicas e os preços melhorem.

O setor de bebidas tem melhorado bastante nos últimos tempos. Já se encontra por lá uma variedade considerável de cervejas importadas (Erdinger, Dos Equis, Hoegaarden, Kwak) e algumas artesanais (Backer, Colorado, Wals) e vinhos selecionados por país. Cheguei a comprar algumas em períodos de festa, algumas promoções compensam, mas as filas, como sempre, desanimam.

Tenho certa nostalgia dos tempos em que visitava o Extra de madrugada - o hipermercado funciona 24hrs. Já não tenho o mesmo ânimo para isso, mas é sempre bom saber dessa conveniência em caso de emergência.
Você conhece o Extra Supermecados - Minas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral