Quer receber ofertas do(a) Extra - Avenida Jaguaré?

Este Extra era 24h, agora não é mais. É bem grande, então, dificilmente falta algum produto. Na ponta dos caixas tem uma lanchonete do Extra com salgados, bolos, etc. A vantagem desta unidade é que ela tem uma pracinha de alimentação com algumas opções de restaurante, tem salão de beleza no andar do estacionamento, farmácia e caixas eletrônicos. Dá p/ se resolver bem por lá. O estacionamento é grande também. Dica: Tem posto de gasolina Extra nesta unidade, que sempre oferece o combustível a um preço melhor que os demais postos.

Precisa melhorar, principalmente a respeito do estacionamento. Fui fazer compras na quarta extra, demora na reposição de mercadorias, estava em falta mercadorias em promoção anunciadas na TV e panfleto. Fiquei aguardando à reposição de mercadorias (cebola e ovos). Ovos tiveram que ir buscar em outra loja e nem tinham previsão da chegada e com isso, passou-se meia hora. Conclusão, tive que pagar estacionamento. Não tinha nenhum responsável para dar esclarecimentos e provavelmente não voltarei mais....

Gosto muito do extra jaguaré. É o super mercado mais perto de casa. Costumo ir muito a pé por ser bem perto.

Possui um extensa variedades de produtos e serviços no seu espaço. Recentemente foi inaugurado novos espaços que deram mais opções para região.

Essa loja da rede funciona 24 horas e tem posto de combustível, considero duas vantagens consideráveis, mas essa loja está sempre muito cheia a noite, as quartas feiras e nos finais de semana, as vezes mesmo tendo dois pisos de estacionamento tenho dificuldades para estacionar.
Como todo hipermercado vc encontra quase tudo o que precisa, o que acho ruim é que se vc precisa de uma determinada quantidade de frios não adianta querer, ninguém se interessa em ajudar muito ao cliente, querem que vc se contente com as opções que já estão prontas.

Se tem uma coisa que não falta neste Extra são vagas para estacionamento. Há lugares cobertos, descobertos, escondidos, na cara, é um festival de vagas. Dentro, além do mercado no andar de baixo (nível do estacionamento) há caixas eletrônicos e algumas barraquinhas de produtos. No andar superior, um pequeno restaurante, uma tabacaria, uma joalheria e uma loja de chocolates que é o lugar ideial para comprar uma lembrança quando se é convidado para um almoço ou jantar.

O mercado é como qualquer outro Extra, porém os corredores são bastante largos e talvez a variedade de produtos seja um pouco maior que outras filiais.

Creio que o grande diferencial deste Extra é que como o terreno onde ele está localizado é enorme, eles tiveram espaço para constrir não só um monte de estacionamento, mas também um lava rápido e um posto de gasolina, que pode ser acessado pela Av. Jaguaré. E, detalhe: este posto tem um dos preços de combustível mais baratos da região! Vale a pena esperar uns 10min na fila (que as vezes é um bocado grande), pois a gasosa sairá muito mais em conta.

Um ponto ruim que tem que ser dito: os banheiros do mercado são bem mal cuidados e cheiram bastante mal. Mas é só. Ah, os caixas expressos não são expressos, mas isso também acontece em todo mercado por aí!

Por um pouco mais de dois anos eu morei praticamente do lado desse Extra e poderia dizer que ele era minha segunda casa. Imenso, com uma variedade enorme de produtos e serviços, é uma mão na roda pra quem mora na região do jaguaré.
O hipermercado conta com uma ótima infra-estrutura, estacionamento (grátis pra quem está fazendo compras), chaveiro, farmácia, giraffas, loja de "tranqueirinhas" (porta retrato, chaveiros, essas coisas), revelação de fotos, casa do pão de queijo, tudo no espaço gigante ocupado pelo mercado. Eu ia sempre comprar um lanche na baguete lá, muito gostoso e por um preço justo!
Quanto aos produtos em geral do mercado, não tem muito o que falar, todo extra é praticamente igual, bem organizado, fácil de achar as coisas e com preços razoáveis, não é tudo baratinho mas também não considero um mercado caro. Fazia todas as minhas compras lá e era (sou) estudante, logo, sem muita grana hahahah
Resumindo: é um bom mercado, com preços ok e uma ótima variedade de produtos e serviços!

Esse Extra já foi uma boa mão na roda desde quando me mudei pra São Paulo, tanto quando precisava comprar bobagens pra comer de madrugada (funciona 24hrs) até quando preciso fazer uma compra grande. Mantém o padrão dos supermercados da rede, principalmente em tamanho e variedade dos produtos. O atendimento nos caixas costumam ser rápidos. No térreo há farmácia, caixas eletrônicos, lotérica, etc. Ao subir, na entrada do supermercado, há uma Cacau Show, uma lojinha de presentes, uma Casa do Pão de Queijo, um restaurante por quilo e um Giraffas. Bem equipado para quem precisa destes tipos de serviço e não tem tempo para se deslocar para um lugar mais longe (Av. Vital Brasil, por exemplo).

Olha só... antes o estacionamento não precisava fazer compra acima de R$ 30,00 se vc passa-se de 1 hora, agora é obrigatorio.... não da mais para ir no Extra Jaguaré comprar alguma coisa e poder pesquisar alguma coisa de legal, a não ser que o valor de sua compra passe de R$30,00

Eu juro que não consigo entender como as pessoas conseguem fazer compras em hipermercados. Nesse extra então, beira a insanidade. Sujo, cheio, filas intermináveis, dificuldade para entrar, sair, encontrar vagas. Esses dias ganhei uma batedeira e não consegui trocar, mesmo com a nota em mãos. o motivo? Não tinha defeito. Péssimo

Este é o mercado de compras rápidas da família. Quando a compra é grande demais para carregar nas mãos da mercearia do bairro e pequena demais para valer a viagem até o Carrefour em Osasco, minha mãe sempre vai nesse hipermercado.

Diz ela que é um pouco mais caro que o outro (Carrefour), quem sou eu para questionar. O estacionamento é gigantesco, e para clientes Extra a cortesia é de 3h. Em anexo ao mercado, há farmácias, livraria, restaurantes, tabacaria, chocolateria e até uma agência do Banco Bradesco!

O mercado realmente apresenta uma grande variedade de opções. Eu gosto de ir visitar a peixaria de vez em quando para checar o que tem de mais novo. Com um setor eletroeletrônico respeitável bem na entrada da loja, você pode adquirir desde netbooks até máquinas de lavar.

A padaria, no lado oposto, tem meu doce favorito: cuca! Enlouqueço quando elas acabam de sair :D A área de bombonière é bem servida de marcas nacionais e internacionais (inclusive a Cassino que é parceira da rede, no Brasil).

Na saída há também um posto de gasolina a preços justos e com garantia de que não são adulterados. Ou pelo menos eu gosto de acreditar no tio Diniz...

Em dia e horários de pico; tanto as filas do caixa, quanto as filas do posto são intermináveis. As vezes acho que os caixas são de enfeite. O mercado costumava ser 24h, não sei se continua assim, mas de madrugada funciona uma mão vazia de caixas e pode ser perigoso o estacionamento com a redução do contingente de segurança...
Você conhece o Extra - Avenida Jaguaré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Black Friday 2015
Lugares da Black Friday 2015