É um supermercado gigante, nos últimos anos passou por reformas e realmente melhorou bastante mas quando chega no caixa,... aquelas filas são desanimadoras. Em geral eu evito horários de pico, grandes feriados e consigo ter uma experiência agradável e encontrar as coisas que eu preciso. Uma coisa boa também é que tem uma mecânica em baixo que faz muitos serviços.

Foto opinião do Luciana Servulo sobre Extra - Interlagos
Você conhece o Extra - Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral