Quer receber ofertas do(a) Extra Hipermercados Itaipú?

É muito cômodo ter um supermercado e fazer compras nas lojas ao mesmo tempo. Dá para conciliar as duas coisas, ainda mais se você for rápido, pois durante duas horas, você tem direito ao estacionamento gratuito no shopping se comprar pelo menos R$50,00 em compras no Extra. Vale a pena.

É uma boa opção, principalmente porque não tem concorrentes. É o único hipermercado da região. Mas precisa melhorar a limpeza e aumentar a variedade de produtos, pequena para um mercado do seu porte.
Você conhece o Extra Hipermercados Itaipú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral