Quer receber ofertas do(a) Extra Hipermercados?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Vou nesse hipermercado há uns 20 anos (na época ainda se chamava Sé Supermercados). Ele tem tudo o que você procurar, desde roupas e eletrônicos até vinhos de qualidade.

Este Extra segue o mesmo padrão das outras lojas da rede, não há nada muito diferente. Um ponto positivo é que o estacionamento é super amplo e com certeza você achará vaga. Há uma série de lojas e serviços menores como cabeleireiro, lavanderia, lojas de eletrônicos, etc.

Evite ir em horários de pico (sábado de manhã). O hipermercado fica lotado e as filas bem longas.
Você conhece o Extra Hipermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral