Uma das piores unidades do Extra que eu conheço.

Apesar de oferecerem o que você tem sempre em um hipermercado, essa unidade é muito desorganizada e largada. Os produtos ficam mal dispostos e bagunçados nas prateleiras, o atendimento é displicente e muitas vezes erram o os preços dos produtos no caixa.

Isso se dá em base pelo publico bagunceiro que geralmente o frequenta, e que acaba afetando o trabalho do mercado como um todo.

Se puder evitar, não tenha dúvidas: passe longe.

Uma das piores unidades do Extra que eu conheço.

Se puder evitar, não tenha dúvidas: passe longe.
Foto opinião do Adan Oliveira sobre Extra Hipermercados
Você conhece o Extra Hipermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral