Extra Hipermercado - Serramar Shopping

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Extra Hipermercado - Serramar Shopping?

Meu Deus... Estive na loja e tentaram me ludibriar oferecendo uma tv que como fui sorteado pagaria apenas 2400 quando o preco da tv era 3800. Me entusiasmei e prossegui com a negociação. Me ofereceram o cartão extra para pagar a tv em 20 vezes sem juros. Ops... continuei interessado.
Na entrevista com a pessoa que fazia o cartão consultei o valor da tv na internet e constato que: NO MERCADO O VALOR DA TV ERA MAIS BARATO DO QUE A OFERTA DO EXTRA. Então disse para a agente não quero o cartão e não vou comprar a tv. Claro que tudo isso de forma muito diplomática. A atendente insistiu mas faca o cartão. Eu disso não não quero. Mas, infelizmente, nesse interstício a agente havia pedido a minha identidade e fez uma copia. Chegando em casa recebo um e mail da operadora informando que o meu cartão foi aprovado.

Pessimo atendimento, atendente agindo de má fé, querendo me forçar a ficar com um cartão que eu não tenho o menor interesse. Mesmo eu dizendo que não queria. Acho justificável ela insistir, tentar me convencer, mas me forcar e enviar uma proposta para a qual eu não tinha interesse não é NADA HONESTO.

QUANTO AO PRECO DA TV OUTRO ENGODO. CLIENTES, CONSULTEM ANTES. O QUE ELES OFERECEM NAO É DESCONTO NENHUM. É PURA ENGANACAO.

ELES FIZERAM UM TEATRO NA ENTRADA DA LOJA. UM LOCUTOR ANUNCIAVA O PRECO DA TV E O FABULOSO DESCONTO. TUDO BALELA.... C U I D A D O..... NAO CAIAM NESSA.

EXTRA.... VOCES NAO PRECISAM DESSE TIPO DE EXPEDIENTE PARA FORCAR UMA VENDA.... LAMENTÁVEL. UMA INSTITUIÇÃO QUE EU PENSAVA SER SERIA.

NAO PODERIA DEIXAR DE DEIXAR ESSE ALERTA. FREQUENTADORES DO EXTRA NAO SE ILUDAM. NAO CAIAM NAS ARMADILHAS DESSA INSTITUIÇÃO.

Loja da referida rede de supermercados, de porte médio e apresentação comum a todas. Anexa ao Shopping Serramar.
Boa variedade de produtos e bons preços. Vi promoções interessantes lá.
Comprando acima de R$40,00, ganha 4 horas de estacionamento no shopping.

Sim conheço e quero saber as ofertas de hj quarta, principalmente na parte de legumes e verduras. no geral, Ah tbm quero saber qto está as cerveja lata mais em conta, preciso de muitos fardos.

Precisa melhorar muito no quesito honestidade, uma vez que todas as vezes nas quais insisti em fazer compras neste supermercado, sempre, ao verificar a nota fiscal encontro divergência no preço de alguns produtos, e claro, nunca a meu favor. Quando melhora a minha indignação com tais ocorrências, volto a fazer uma pequena compra para testar...e pronto...de novo, diferença entre o preço da gôndola e o praticado no caixa. Claro que às vezes vêm com a desculpa de que o produto está em promoção, entrou há pouco e os caixas não foram atualizados, porém ocorre com produtos de preço normal. Conclusão: não há transparência no relacionamento com o cliente que é sempre passado para trás. Se não conferirmos na hora, ali no caixa...adeus...depois como comprovar que erraram? Lamentável que uma rede desse porte tente (e consiga, aos incautos) ludibriar os clientes desta forma.

É uma rede de lojas por isso são montados com o mesmo leiaute, sendo n montado no shopping tem o lado bom que é quem está no shopping já aproveita pras compras, o lado ruim é quem não está no shopping não vai às compras em seu estabelecimento pois vai ter que pagar estacionamento e é longe de outros mercados.

Finalmente chegou no litoral um supermercado completo! Sei que o Extra é igual em todo lugar, mas é disso que a cidade precisava.

Gostei muito do açougue, as carnes estavam com um preço razoável e são de boa qualidade. O pão francês da padaria é fresquinho e saboroso. Toda a loja é bem organizada, desde o setor de alimentos até os eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios de casa.

O atendimento é satisfatório. O único ponto negativo é que esta unidade não funciona 24 horas!

O supermercado extra nao aceita cartao senff certo dia fui a mercado e comprei e na hora de passar no caixa perguntei ao funcionario se o estabelicimento aceitava o rapaz me respondeu nunca vi este cartao meu senhor mais como que no saite da senff o supermercado aparece como logal que aceita o cartao me desculpe mais so estou fazendo uma pergunta.obrg.
Você conhece o Extra Hipermercado - Serramar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral