Quer receber ofertas do(a) Extra Hipermercado - Serramar Shopping?

Loja da referida rede de supermercados, de porte médio e apresentação comum a todas. Anexa ao Shopping Serramar.
Boa variedade de produtos e bons preços. Vi promoções interessantes lá.
Comprando acima de R$40,00, ganha 4 horas de estacionamento no shopping.

Precisa melhorar muito no quesito honestidade, uma vez que todas as vezes nas quais insisti em fazer compras neste supermercado, sempre, ao verificar a nota fiscal encontro divergência no preço de alguns produtos, e claro, nunca a meu favor. Quando melhora a minha indignação com tais ocorrências, volto a fazer uma pequena compra para testar...e pronto...de novo, diferença entre o preço da gôndola e o praticado no caixa. Claro que às vezes vêm com a desculpa de que o produto está em promoção, entrou há pouco e os caixas não foram atualizados, porém ocorre com produtos de preço normal. Conclusão: não há transparência no relacionamento com o cliente que é sempre passado para trás. Se não conferirmos na hora, ali no caixa...adeus...depois como comprovar que erraram? Lamentável que uma rede desse porte tente (e consiga, aos incautos) ludibriar os clientes desta forma.

É uma rede de lojas por isso são montados com o mesmo leiaute, sendo n montado no shopping tem o lado bom que é quem está no shopping já aproveita pras compras, o lado ruim é quem não está no shopping não vai às compras em seu estabelecimento pois vai ter que pagar estacionamento e é longe de outros mercados.

O supermercado extra nao aceita cartao senff certo dia fui a mercado e comprei e na hora de passar no caixa perguntei ao funcionario se o estabelicimento aceitava o rapaz me respondeu nunca vi este cartao meu senhor mais como que no saite da senff o supermercado aparece como logal que aceita o cartao me desculpe mais so estou fazendo uma pergunta.obrg.

Finalmente chegou no litoral um supermercado completo! Sei que o Extra é igual em todo lugar, mas é disso que a cidade precisava.

Gostei muito do açougue, as carnes estavam com um preço razoável e são de boa qualidade. O pão francês da padaria é fresquinho e saboroso. Toda a loja é bem organizada, desde o setor de alimentos até os eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios de casa.

O atendimento é satisfatório. O único ponto negativo é que esta unidade não funciona 24 horas!
Você conhece o Extra Hipermercado - Serramar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral