Achei o hipermercado localizado em um bairro meio distante, como fui ah noite nele, estranhei um pouco o bairro. O hipermercado é grande e tem uma variedade de produtos muito boa, achei ele bem mais calmo do que os da cidade onde moro ( Campinas SP)

Estive no Extra Hipermercado Paulínia, gostei do atendimento dos funcionários das ex posição das mercadorias, só não me agrada o setor das carne, particularmente gosto de ver a carne antes de compra ( exposição na vitrine e perguntar sobre as carne).

Meu nome cristiano barioni

passou na tv o anuncio de pneu aro 13 por r$ 119,00 175/70-13 altimax na sexta feira dia 03/01/2015 sendo valida tb para dia 04 e 05 mas quando cheguei o valor ja estava em r$ 144,90 nao sendo respeitado o prazo de validade da promoçao , resultado acabei comprando mesmo assim no valor atual e so tinha apenas um pneu

O Extra Hipermercados de Paulínia é rico em variedade e sempre tem ofertas legais, mas os preços, em geral, ficam acima da média dos concorrentes. Recomendo o açougue, tem sempre carne fresquinha. A parte de hortifruti também é boa. Só não espere muito do almoço e lanche que eles servem na parte interna da loja. Não recomendo..

Supermercado com muita variedade.

Os preços não são os melhores, e na maior parte do tempo há caixas fechados.

Me inscrevi no clube extra, um plano de fidelidade que voce junta pontos para conseguir vale compras. Demora um pouco, mas vale a pena os descontos em alguns produtos. A inscrição é gratis.

O estacionamento é bom, mas alguns clientes egoístas gostam de ocupar 1 vaga e 1/2. Tem tambem um pitstop pra comprar cerveja.

Gosto de comprar salmão pra fazer sashimi, as vezes tem files sem pele. O preco tambem nao é baixo, mas o peixe está sempre fresco.

Confira no caixa os preços promocionais, pode acontecer de não darem o desconto.
Tento entrar em contato atraves do telefone, porém nunca atendem. Funcionários sempre muito mal educados, desmotivados. Todos os dias o mínimo possível de caixas funcionando o que mostra um desrespeito absoluto com nós, que enriquecemos instituições tipo essa! Precisamos de um atendimento digno.

Estou cada vez mais aborrecida com o atendimento extra por telefone que não atente compra que faço pela manhã e não entregam .A gente liga o tel não atende e a compra nunca chega .O telefone que o 102 fornece não atente de forma alguma hj 02/04/2013 estou desde as 10:30 da manhã as 16;30 da tarde tentando reclamar da compra que não foi entregue e não atendem o telefone .É a quinta vez que passo por isto.Péssimo atendimento sem mais comentários extremamente aborrecida .Neiva moradora do Marieta Diam em paulínia

No dia 27/01/12 estive no Extra-Paulinia por volta das 16h30, selecionei em torno de 20 ítens e me dirige para o caixa. Apenas dois caixas estavam atendendo para quantidades acima de 20 itens e 2 caixas rápidos. O supermercado não estava cheio, mas mesmo assim as filas eram enormes nos caixas. minha fila ficou parada por causa de produtos com preço errado e as atendentes não conseguiam solucionar.
Quero registrar aqui que deixar minha compra no carrinho e me dirigi a outro supermercado e fiz novamente a compra. Acredito que o Extra não está respeitando seus clientes que necessitam de atendimento mais eficiente, Não pretendo voltar
Você conhece o Hipermercado Extra Paulínia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral