Extra Hipermercado - Ricardo Jafet

Supermercados

Sempre que estou em São Paulo faço compra neste supermercado por ser o mais próximo onde fico hospedada, os preços no geral são quase os mesmos dos que são praticados nos supermercados de Curitiba,lógico que as vezes tem coisa que lá esta mais em conta ou vice-versa,o bom que esse supermercado se acha quase tudo o que vc procura,bom atendimento,estacionamento compartilhado com a Leroy Merlin, e tem uma boa area de alimentação ,com comida japonesa(sushis,sashimis),prato feito como do girafas,etc.'

O supermercado é muito bom! É enorme e tem de tudo!
O estacionamento também é bem grande!
No mesmo lugar do mercado tem a Leroy Merlin, que também é bem grande!
Então dá para ir nos dois lugares muito tranquilamente e até tem uns quiosques para comer.
Vale a pena ir lá, o mercado é muito bom e o estacionamento é bom também.

Em março/2014 estive no Extra Hiper da Av Ricardo Jafet, fiquei cerca de 40min, quando fui embora achei estranho por meu carro estar com as portas destravadas, pensei que foi esquecimento,coisa que nunca acontece. Ao abrir o porta malas vi que havia algo diferente, ao levantar o tampo o estepe havia sido furtado. Acionei a vigilância do hipermercado, onde a orientação foi ir a uma delegacia fazer um B.O., fiquei 4h aguardando na delegacia, no dia seguinte retornei, preenchi uma documentação, comprei um estepe e me ressarciram. Mas foi dor de cabeça. Para minha surpresa nem todo estacionamento era coberto por câmeras de segurança e pelo que me pareceu esta ação de bandidos era "comum". Pelo chefe da segurança foi me dito que a empresa de segurança havia sido recém trocada. Não sei. Voltei raras vezes lá após este ocorrido. O supermercado é bom, padrão Extra, mas enfim o que me marcou lá foi este furto. Minha recomendação é que sempre verifiquem se o estepe está no lugar.

Fui sábado passado para comprar alguns eletrodomésticos e gostei muito do atendimento do pessoal... Especialmente quando realmente me ajudaram a achar os melhores produtos ao melhor preço. O atendimento foi relativamente rápido e me deixou muito contente. Outra coisa que achei muito boa foi que mesmo sem ter os produtos para pronta entrega, agendamos para chegarem no dia seguinte e foram entregues no período que a gente tinha marcado... Gostei muito mesmo, não passei pelos outros lugares do mercado, mas acho que segue o padrão de todos os mercados do mundo, por preço acho que está tbm muito bem ///// voltaria mesmo ficando um pouquinho longe da minha casa...

Sempre que estou em São Paulo faço compra neste supermercado por ser o mais próximo onde fico hospedada, os preços no geral são quase os mesmos dos que são praticados nos supermercados de Curitiba,lógico que as vezes tem coisa que lá esta mais em conta ou vice-versa,o bom que esse supermercado se acha quase tudo o que vc procura,bom atendimento,estacionamento compartilhado com a Leroy Merlin, e tem uma area de alimentação boa e barata.
No dia 10de maio comprei na promoção uma fritadeira air fly philco saude pt 110 por 399,00 em 10 vezes sem juros.
Foi uma ótima compra, pois faço batatas ,mandiocas ,ficam muito bom!
Frango ,não coloco óleo ele frita com a propria gordura, fica uma delícia.
Sempre eles fazem ótima promoção!
Fiquem de olho quando tiver promoção. ,porque realmente vale a pena.
Compramos também uma teve de 32 polegadas ,ótima também na promoção relâmpago.

Esse Extra é bem próximo da minha casa, então quando preciso de algo que sei que não vou encontrar nesses mercadinhos de bairro, vou até lá.
Acho bem organizado, porque tem uns supermercados que você não se acha lá dentro.
A parte de vestuário sempre tem algumas promoções, assim como tem umas peças que os preços estão fora da realidade...rs
Só não vá lá em dia de pagamento, fica lotado....

Dos grandes mercados este é o que mais me agrada. Vou sempre que tenho que fazer grandes compras porque os preços são bons, sempre há ofertas interessantes e encontram-se todas as mercadorias do dia a dia. Quanto às ofertas, o inconveniente é que você tem que ficar de olho porque é comum passar pelo caixa e a oferta não ser computada. Nesse caso, se arme de paciência porque você vai precisar ir até o balcão de atendimento ao cliente para conseguir o que é de direito!

Adoro este mercado...ele é enorme e a gente não se sente sufocado na hora das compras...é bom evitar quartas feiras pois é o dia de promoções em hortifrut e fica lotado. Eu particularmente prefiro ir bem tarde da noite pois fica bem vazio. Funciona 24 horas por dia.

Esse é um hipermercado que frequento pela proximidade de casa e pela disponibilidade de horário já que é aberto 24 horas. Então ou passo rapidinho quando estou voltando pra casa ou vou de madrugada quando o movimento é menor.
Não gosto do atendimento, não gosto do ambiente - sempre cheio demais, bagunçado e locutor gritando nas caixas de som - e não gosto dos preços.
Mesmo sendo de uma grande rede, eles abaixam os preços de itens básicos para poder extrapolar em itens melhores, enfim, acabo gastando mais aqui que em outras redes.
A variedade de produtos é boa, com bastante opções de produtos qualitá e cassino.
Fuja desse lugar em vésperas de feriado e quartas-feira, é impossível até de circular pelos corredores, difícil de estacionar e com certeza ficará mais de 40 minutos na fila do caixa.
Você conhece o Extra Hipermercado - Ricardo Jafet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral