O extra hipermercado já foi fechado várias vezes pela vigilância sanaitaria. O que dá pra perceber é que eles melhoraram muito o aspecto do supermercado.
Sempre tem ofertas em vários produtos.
Os produtos de limpeza são bem caros, mesmo na oferta.
Já as frutas e verduras compensam.
As ofertas nos eletrodomésticos também são boas.

Sempre tem ofertas em vários produtos.
Os produtos de limpeza são bem caros, mesmo na oferta.
Já as frutas e verduras compensam.
As ofertas nos eletrodomésticos também são boas.

Supermercado bem localizado em Cuiabá. Amplo e bom estacionamento. Exposição das gôndolas bastante intuitiva e diversas variedades, marcas e SKUS dos produtos oferecidos, além de uma praça de alimentação bacana. Contudo, os preços são altos se comparados com os demais estabelecimentos do gênero na cidade.

Um dos melhores mercados da cidade, apesar de ser hipermercado, é bem completo e oferece vários servições e produtos variados, como um bom consumidor de cerveja artesanal fiquei bem contente de ter visto como um dos primeiros mercados da localidade a aderirem à nova cultura cervejeira. o único lado negativo é que as vezes gera umas filas devido alguns caixas fechados e não serem mais 24h.

O bom deste supermercado é o tamanho. Por vezes, muitas pessoas tem problemas ao chegar no caixa por diferenças de preços nos produtos ou promoções com asteriscos minusculos condicionados à compra de várias unidades. Era bom quando abria 24h porque era uma inovação em Cuiabá, mas mesmo assim, depois das 23h só tinha 3 caixas rápidos funcionando, o que dificultava a vida de quem ia realmente fazer compra nesse horário.

Supermercado de muitas ofertas e promoções!
Produtos não recomendável para se comprar lá: carnes em geral, pois a muita reclamação da qualidade!
Valores mais justos que os demais supermercados de Cuiabá, sem a necessidade de se enfrentar grandes filas como nos grandes atacadistas da cidade.
Possui amplo estacionamento e, de quebra, oferece várias opções de restaurantes e lojas de conveniência no seu andar térreo.
Clube extra de vantagens, realmente tem vantagens, vários descontos em produtos e no valor total da compra.
Você conhece o Extra Hipermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral