Quer receber ofertas do(a) Extra Fácil?

Esse pequeno mercado, fica próximo a minha casa no bairro do Baeta.

Sempre que estou voltando pra casa do trabalho e me lembro de comprar apenas uma coisinha, acabo recorrendo a ele.

Tem setores como : frutas e legumes, iogurtes e frios, alguns congelados, farináceos, massas, molhos e temperos, grãos, laticínios, bebidas, perfumaria, conveniência e produtos de limpeza e de higiene pessoal. (cigarros, chocolates, barbeador, wisky, sorvete, vodca, papel de embrulho e pilhas também são encontrados)

É super prático, não tem filas e geralmente encontro o que preciso.

O preço dos produtos é um pouco mais caro, mas acaba valendo a pena quando se vai buscar uma coisinha ou outra. Compras curtas.

Tem estacionamento para 4 carros.

Gosto de ir nesse mercado depois que almoço pra comprar algumas guloseimas pra comer de tarde no trabalho, eles aceitam VR e acho ótimo porque economizo no final do mês.

É um mercado caro, por isso compro as coisas lá com cautela, de vez em quando tem algumas ofertas bacanas (chocolates, pães, chá, bolos).

Apesar de pequeno é bem limpo e organizado.Atendimento ok

Realmente esse mercado que veio para o Bairro Baeta Neves foi muito bom. O que é difícil é conviver com esse barulho da turbina que dá fundos ao meu predio. Sempre falo com a gerente da loja Sra Nice que me atende muito bem e envia logo minha reclamação aos responsáveis. Mas gostaria de saber até quando vamos ter que conviver com isso . A noite foi feita para descansarmos e não nos extressarmos com esse barulho, que parece a turbina de um avião.
Até quando Srs responsáveis pelo mercado Extra Facil teremos que vonviver com isso.
Você conhece o Extra Fácil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral