Pequeno mercadinho localizado na região do Santa Cecília em São Paulo, estivemos por aqui ao passar em frente em dia de calor para comprar água.

Na ocasião havia apenas um caixa trabalhando e não havia filas. Me pareceu um Extra Fácil padrão da rede Extra. Pela rápida olha pelos preços tudo me pareceu Ok.
Estava na região de Santa Cecília e resolvi ir nesse mercadinho do Extra para comprar uma garrafinha de água. No horário que fui, o local estava vazio e apenas um caixa estava funcionando.

A organização do mercadinho é um pouco confuso e os preços praticados no mercado, acho que estão ok. O atendimento do lugar é ok.

Este mercado é horrível, é sujo, sempre tem caixas de produtos empilhadas, e várias vezes eles colocam pagode para tocar muito alto (muita falta de profissionalismo).
Você conhece o Mini Mercado Extra ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral