Endereço: Acesso para Rodovia Dr. Governador Adhemar Pereira de Barros , Campinas , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Extra D Pedro?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Oi eu comprei um notbook la no extra dompedro a vista e 10 dias depois já deu problema só vive no concerto gostaria de saber se o extra náo pode se resposabilizar em vender porcarias , daqui a pouco acaba a garantia eu vou ter que pagar do bolso é da marca kennex ou a marca não presta mas é da positivos ja trocou a placa mãe e mesmo assim só da defeitosssssssssss que ira me ajudar ou é caso de procon la no extra o vendedor chamado enio inssistiu para que eu comprasse a garantia prolongada eu não sou obrigada a comprar ou sera por isso que ele me deu o pior.
Você conhece o Extra D Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral