Estacionamento super perigoso!
Enquanto fazia compras, meu notebook foi furtado de dentro do meu carro.
Registrei minha queixa no mercado, e o atendente da Estapar informou que isso era super comum acontecer!!! O estacionamento não tem câmeras, e o 2o subsolo é super ermo.
Fiz B.O na 27DP do Campo Belo, e lá também me informaram que já haviam outros casos registrados do mesmo supermercado.
Entrei em contato com o SAC do GPA e abri um processo anexando o BO e o Registro da Estapar, e somente após 45 dias retornaram informando que o processo estava sendo encerrado.
Felizmente meu notebook era corporativo, o seguro cobriu o prejuízo e tínhamos backup de tudo.
O que mais me incomoda é o descaso com o consumidor. Durante todo esse período nunca entraram em contato comigo, nem ao menos para esclarecimento dos fatos ou pedido de desculpas, no final eu saí como a culpada por ter deixado a MINHA mochila dentro do MEU carro, afinal de contas "não nos responsabilizamos por objetos deixados dentro do veículo" - afirmativa que todos nós sabemos que é ilegal!!!
Recomendo que evitem esse estabelecimento ou que tomem muito cuidado com seus carros e pertences, até que a direção do mercado faça as implementações de segurança necessárias.

Estacionamento super perigoso!
Enquanto fazia compras, meu notebook foi furtado de dentro do meu carro.

Otimo pq funciona até meia noite
Melhor ainda se fosse 24h

Sempre vou lá porque fecha mais tarde que os outros mercados, acabei descobrindo uma coisa.
Sabe aqueles frangos assados que vende na padaria da padaria? eles jogam fora por uma questão de regras de nutrição. Mas se você chegar de noite e pedir eles te vendem pela metade do preço pois os mesmos iam para o lixo. É muito desperdício.
Quando forem, e estiverem sem janta pronta em casa levem pois todo são assados no mesmo dia e jogados fora no mesmo dia

Há tempos, percebo uma falta de profissionalismo e boa vontade na equipe de caixas do Extra Aeroporto( Campo Belo). Contudo, hj tive uma experiência muito satisfatória, durante o pagamento dos produtos, ao ser atendida pela atendente Anne Paola. Não posso deixar de relatar que ela, de fato, apenas executou seu trabalho, cordialmente, de cobrança e auxílio no embalo das compras. Esta última ação, lamentavelmente, não é mais uma prática habitual dos caixas, o que tem dificultado e, até mesmo, me impedido de efetuar compras nesta loja. Agradeço a responsabilidade da funcionária.

Bom dia Sres Extra aeroporto Congonhas:
Veio por meio deste email, informar o meu maior descontentamento e de como fui atendido no dia Domingo 26/04 (20:00 hrs mais o menos) por um individuo que diz ser o encarregado ou supervisor do setor de troca no turno do sabado de nome IVES.
Para inicio eu fui gentilmente fazer a troca do produto comprado no dia 08/04.. e na qual fui informado pelos atendentes e pelo caixa que eu poderia fazer a troca sem tirar a etiqueta do produto mencionado, (camisa da topper da seleção cores verde amarelo no valor de 34,00 reais.) para criança que mora no sul, e que no meu retorno a São Paulo trouxe ela por ter ficado muito pequena.
Bom, resumindo este individuo que diz ser supervisor, com um portugues totalmente mal falado.. e ainda com a audacia de me envergonhar me dizendo que eu estava alcoolizado no momento, me pergunto e estou para esclarecer a qualquer momento ..Como eu poderia estar alcoolizado com um tratamento riguroso que venho fazendo de quimio nesta epoca com varias sessoes, e que no dia 27/04 quero dizer ao dia seguinte teria que fazer mais um ciclo de quimio as 5:30 da manha???????, Como vcs devem sentir por este relato .. o meu maior descontento e ainda vou ate o fim, para poder esclarecer e querer ter retorno de vcs, senão entrarei com processo para essa pessoa de nome IVES por danos morais, pois isto aconteceu na frente de tres funcionarios da troca. no setor mencionado.
Este senhor para inicio me diz que não aceitavam troca na loja de jeito nenhum, e corregido pelos proprios funcionarios, que esclareceram pra ele na minha frente, foi efetuado, pois os funcionarios deste tipo estavam mais preparados para este tipo de situação.que poderia sim ser trocado o produto tendo a etiqueta do jeito que saiu na compra no dia mencionado.
Não quero me extender mais com este asunto, e quero bem. um retorno com a pessoa que possa me dar maiores essclarecimentos . e mais ,,,, esclarecimentos de este fulano, que eu por ser vizinho e funcionario da aviação não descansarei ate conseguir o meu proposito.
Tenho laudos e atestados que provam o meu tratamento e a quimio que realizei segunda logo cedo, então não tenho que passar por este tipo de constrangimentos na frente de funcionarios e de clientes da loja
No aguardo de um retorno favoravel
Atenciosamente VICTOR HUGO

Extra que possui um estacionamento enorme. Nunca tive problemas para encontrar vaga, não importando o dia. Possui vários serviços e lojas, como Lotérica, McDonalds, Boticário, etc.

O mercado é bem grande, com uma grande variedade de produtos. A quantidade de caixas é razoável, nunca encontrei filas muito grandes.

No primeiro andar do estacionamento, vendem churros :)

Gosto muito deste Hipermercado Extra do Aeroporto. A localização é excelente (próximo das avenidas 23 de Maio e Águas Espraiadas), de fácil acesso e com um estacionamento enorme de 2 andares.
É um dos maiores que eu conheço desta rede e é muito completo. Ali encontro todos os tipos de produtos que eu preciso. Inclusive, carnes e peixes que são sempre bem fresquinhos.
O preço é bom. Sempre encontro produtos em promoção. Minha esposa gosta de ir às Quartas porque é o dia que eles repõe as verduras e legumes. Neste dia, compra-se tudo fresco e de ótima qualidade destes produtos.
Para mim, custo benefício bacana.

Excelente supermercado na minha opinião, possui estacionamento enorme e de fácil parada, localização física do mercado boa, bem na avenida Washington Luiz e ampla gama de serviços, incluindo um McDonalds, Bicicletaria, agência dos correios, além de quiosques de produtos diversos, incluindo massagem, produtos para peixes, aquário, etc e mais.

Quanto ao supermercado em si, possui grande extensão, excelente variedade de produtos e grande quantidade de caixas abertos.

Considero esta unidade um exemplo positivo da rede Extra, que muitas vezes frustra os clientes pelo descaso; aqui não, a experiência é positiva.
Você conhece o Extra Aeroporto - SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral