Supermercado organizado para realizar compras, possui amplo estacionamento, farmácia e cabeleireiro infantil. O número de caixas para atendimento é razoável. Em dias de jogos do Sport o estacionamento fica complicado. Possui um setor de tecnologia razoável, poderia oferecer mais alternativas. No piso inferior tem pequenas lojas e uma lotérica.

Foto opinião do Assis Clemente sobre Extra‎ - Madalena

Tem quase tudo nesse extra e as vezes, com preço bom e promoções. No hall embaixo, há sempre serviços como cabeleireiro e lanchonetes, além de pequenas vendas. O estacionamento é pago para quem não consumiu no local porém amplo.

Evite visitar esse estabelecimento em dia de jogo do Sport.

Supermercado que, horas me agrada e horas me deixa revoltado.
Tem dias que você vai e tudo está em perfeita ordem; organizado, limpo, funcionários trabalhando... Mas há dias em que tudo está de cabeça pra baixo, o chão sujo, frutas velhas e feias nas prateleiras... Tem quer ter sorte pra chegar no dia certo.

Eu acho os preços daqui bem razoáveis, algumas coisas são muito em conta que em outros lugares, tem que fazer uma pesquisa minuciosa antes de encher o carrinho.

Tem uma praça de alimentação no andar inferior com boas opções, espaço de lanches no andar do super mercado, lojas de colchões, cabeleireiro.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Extra‎ - Madalena
Você conhece o Extra‎ - Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral