O Extra é uma rede de Hipermercado conhecida na maior parte do país. Na loja, é possível encontrar eletrodomésticos, eletrônicos, acessórios para casa, mesa e banho, acessórios para carro, material escolar, produtos alimentícios, entre outros.

O melhor extra do Recife! a unidade possui um estacionamento amplo com muitas vagas, com facilidade de entrada e saída! Possui varias lojas e serviços em suas dependências o qual podemos resolver algumas coisas quando vamos fazer as compras.

Mais o seu ponto forte é o seu magazine a sua loja de eletro e artigos para casa e carro. Além de ter corredores largos e pratilheiras arrumadas e uma excelente padaria. Vale a pena conferir suas promoções! Mais minha queixa e na demora para fazer o seu cartão e as filas no caixa.

Supermercado muito bom, onde VC encontra de tudo. Eletrônico , eletrodoméstico, tudo para carro, vestuário, produtos de higiene, limpeza, bebidas, açougue etc. Estacionamento amplo, em algumas horas do dia fica super cheio. Oferecem opção de self service. O almoço e bom com um preço razoàvel. Sempre mudam o cardápio.

Gostaria de saber por onde posso me reportar com a farmácia de EXTRA, porque o mercado me falou que são independentes. Não encontro nada no siti relacionado com as FARMÁCIAS
OBRIGADA Giselda, fone 81 30317063 99754422

O melhor hipermercado de Boa Viagem, na minha opinião. As filas são mais rápidas do que as do Hiper BomPreço.

Tem vários serviços como Loterica, Correios, lavagem de carros, praça de alimentação, e vários caixas eletrônicos.

O mercado é bem grande e é difícil não encontrar o item procurado. Pra quem veio do sudeste e mora a pouco tempo em Recife, é uma boa escolha, pois lá é o mercado que tem a maior quantidade de marcas que conhecemos.

Ahhhhhhhhhhhh, meu passeio favorito após o horário de trabalho.
O que mais me chamava a atenção é que todos os dias tinha sempre uma grande promoção.
Produtos com super descontos.
Recomendo a qualquer um que gosta de uma boa economia.

Organizadíssimo pra começar! bom estacionamento. Sempre bem abastecido. Lugar para se entrar na volta da praia, ambiente climatizado onde você encontra de salão de beliza,espaço para um bom cafezinho com amigos.Farmacia até loja de colchões nesse ambiente maravilhoso.
Você conhece o Extra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral