Frutas e Hortaliças só no Extra da Conselheiro Aguiar! Os produtos são selecionados e temos a garantia de levarmos pra casa o melhor!
O Atendimento não se comprara com o de outras "redes de supermercados" daqui de Boa Viagem! Nunca encontrei um funcionário de "cara feia" e nem esperei muito tempo na fila... ao contrário do Hiper/Bompreço! Pelo contrário, eles são sempre simpáticos e atenciosos.
E com o novo Programa de Fidelização: Club Extra, obtenho DESCONTOS NA HORA no caixa automaticamente... sempre economizo desta forma; se já gostava, agora então...
Parabéns pela Qualidade!

O melhor mercado da zona sul, com todas as variedades, incluindo comidas prontas, shushi, frutas frescas, muitas promoçoes semanalmente, uma serie de caixas de atendimento para agilizar o atendimento do clientes, com segurança e estacionamento gratis, recomendo para todos q estiverem em recife e especialmente em boa viagem

Boa tarde, até hoje eu costumo frequentar essa rede de supermercados que é simplesmente maravilhosa ,possui uma ampla estrutura que atende bem nossas necessidades ,possui também uma ótima estrutura de etacionamento e uma grande variedade de alimentos ,produtos de lazer , lanches e muito mais ,vale apena passar para conferir.

Parabéns pela Qualidade!
Foto opinião do Adri Lima sobre Extra

Por ser pequeno comparado a outros de sua rede o estacionamento é bem concorrido! mais possui uma boa variedade e quantidade de produtos.

Mais caiu no meu conceito pela recente interdição pelo Procon, e a parti de agora estou desconfiado e talvez não mais consuma os produtos de sua padaria e carnes, frango e peixes.

Mais suas promoções continuam sendo um grande atrativo.

Um dos meus espaços favoritos para fazer compras porque lá pode-se comprar diversas coisas no mesmo espaço, desde produtos alimentícios, roupas, CD's, livros, eletrodomésticos, móveis, etc. Além disso, no mesmo edifício tem diversas outras lojas - empresas de viagem, salões de beleza, gráficas, restaurantes, lotérica e também caixas eletrônicos...a única coisa contra que eu acho são os sanitários, que deveriam ser mais bem cuidados.

É um supermercado de tamanho médio que tem como ponto forte a ótima localização. Ele fica, literalmente, na Avenida Conselheiro Aguiar, após o cruzamento.

O supermercado não é uma boa escolha para fazer as compras do mês pois os preços são maiores que o normal. Ele serve mesmo é para pequenas compras, situações emergenciais.

O estacionamento é bem pequeno, apenas duas ou três dezenas de vagas. Mas ao menos tem um estacionamento.

O horário de funcionamento, 24 horas, é a grande sacada do estabelecimento pois são poucos os lugares em Recife que oferecem este tipo de serviço.
Você conhece o Extra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral