Expresso Pizza BH Shopping

| Rank: 126º de 305 | Pizzarias

Essa Pizzaria fica dentro do BH Shopping na praça principal de alimentação.
Já foi melhor pois a pizza brotinho já foi maior, antigamente era do tamanho de um prato, hoje ela ta um pouco menor, mas mata a fome do mesmo jeito, é um almocinho rápido, sem muito sabor, pois a pizza de frango desfiado mas parece um isopor, pois o frango não é dos melhores. E o catupiri também não é muito bom. Então peça de outro recheio.
Mas a lasanha é boa e serve bem melhor do que a pizza, bom pra quem está com muita fome, sai rapidinho, e é bem caprichada e além dos opcionais de recheio, você tem os opcionais de molho também.
O atendimento é bom, como tudo que está na praça de alimentação os garços só faltam pular na sua frente pra você comer lá, mas eu como não quero pagar 10% prefiro pagar e pegar a comida no balcão mesmo.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Muito básico: Escolha a pizza, peça ao garçon ou atendente, aguarde seu número ou aguarde o garçon levar à mesa.

Prato rápido, gostoso e dá vontade de repetir!

Concorrente da Pizza Pazza no BhShopping.

Para uma pizza em fast food vale a pena demais. As pizzas brotinho, são ótimas, saborosas e servem bem.

Não demoram para ficar prontas o que é essencial em uma pizzaria fast food (mas quase nenhuma cumpre esse quesito). O preço normal não assusta nem atrai.

O atendimento é padrão praça de alimentação de shopping, ou seja praticamente nulo. E o refrigerante, não raro está quente, eu costumo comprar o refrigerante em outra lanchonete da praça de alimentação e aí essa parte fica resolvida.

Para mim serve bem, porque é rápido, pizza boa (especialmente a portuguesa, minha preferida) e alimenta bastante.

Essa Pizzaria fica dentro do BH Shopping na praça principal de alimentação.
Parada rápida para um "lanchinho"... lanchinho???? É que não almocei direito e no final da tarde a fome apertou e deu uma vontade imensa de comer uma pizza de calabresa. Assim, parei no BH Shopping e fui comprar a tão desejada pizza, que chegou à mesa depois de 10 minutos, quentinha e saborosa! Mas claro, não é nada demais... é somente uma pizza fast food e por isso não merece um destaque gourmet ou mais alguma estrelinha de avaliação, mesmo porque o atendimento praticamente inexiste e o chopp é servido em copo de plástico, vem quente e custa R$ 4,50!!!!!! Sem chance de tomar outro!! A pizza brotinho de calabresa custou R$ 11,90.

Satisfeito a vontade, bora trabalhar mais!
Você conhece o Expresso Pizza BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral