Não só de belezas vive o Turista Amador, tem horas que temos que falar os defeitos do lugar e o escolhido da vez foi o Expresso Pizza do Ponteio.A situação lamentável foi a seguinte:Levamos a mãezinha que nos visita uma vez por ano para um lanche especial e resolvemos fazê-lo no Ponteio, na Expresso Pizza, com direito a sobremesa na Fanny.Até ai tudo bem, mas a Mãezona resolveu que lancharia na Fanny e nós, filhos descontrolados por ela, não iríamos lanchar longe dela, correto? Então fomos ao balcão da pizzaria e fizemos nosso pedido de pizzas e refrigerantes, detalhe: na Fanny, a moça disse que era ok comermos coisas de outros restaurantes em sua mesa (o atendimento da Fanny pareceu 10 vezes melhor do que já perto do que passamos), porém na pizzaria falaram que teríamos que ir lá buscar pratos, copos e a pizza gigante(???), porque eles não serviam em outras mesas que não as deles, então porque estavam em uma PRAÇA de alimentação? Lá as mesas são do Shopping, não?

Beleza, fizemos o pedido, buscamos a pizza queimando as mãos - não, não nos deram uma bandeja para levar a pizza para a mesa, foi na embalagem que foi assada, temos 4 testemunhas sobre isso - levamos a pizza, minha mãe pedindo pelo amor de Deus para não brigarmos, minha mão queimada - não comi, a galera comeu, disse que a pizza estava boa. Na volta fizemos questão de levar os pratos que usamos de volta juntamente com a bandeja, agradeci cordialmente e justifiquei que não pagaria os 10% que estavam cobrando pois não fomos atendidos da maneira correta, a moça riu. Eu pensei: Blog.

Nunca mais voltaremos a comer em uma Expresso Pizza, até que nos provem o contrário.

Foto opinião do Rodrigo Ávila sobre Expresso Pizza
Você conhece o Expresso Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral