Expresso Mix

| Rank: 80º de 374 | Buffet e Quilo

Em tempos de boçalidades, ignorância e massificação, esse restaurante oferece comida boa e preço justo em ambiente descente. O que mais me atraiu foi a ausência de televisão no local ligada no canal oficial de bestialização do brasileiro. Parabéns à proprietária, que eu soube se chamar "kyuri" - não sei se é assim que se escreve. De qualquer forma, só mesmo tendo sensibilidade e inteligência para não sucumbir à mesmice e idiotia de seus concorrentes. Parabéns, Kyuri!

O lugar onde é possível encontrar o melhor custo-benefício da região da Rua Maria Paula. O restaurante é simples e pequeno, mas o preço é justíssimo e a comida tem aquele gosto de comida caseira. Aqui, você pede a mistura e come o quanto quiser da comida (arroz, feijão, fritas e saladas). Super vale a pena!

Evite os horários de pico (das 12h às 13h40), se não quiser pegar fila.

O lugar é minúsculo e bem difícil de achar. Só fui saber o nome porque perguntei no caixa, mas está aí um dos achados mais incríveis do Centro de São Paulo.

O esquema do local é escolher a "mistura", que pode ser peixe à milanesa, carne, frango, parmegianas, strogonoff, entre muitas outras opções. Depois, você pode se servir à vontade num buffet bem simples, com saladas: cenoura ralada, alface, repolho, pepino e tomate e pratos quentes: arroz, feijão, batata frita e um legume cozido.

É tudo bem simples, mas a comida é incrivelmente deliciosa e bem feita! O arroz e feijão são viciantes, muito saborosos. Tudo o que já provei por lá é absurdamente bom.

Os donos são japoneses, por isso há frango com karê e yakisoba, também muito gostosos!

Os preços também são muito amigáveis. Um prato do dia, como por exemplo o peixe à milanesa, sai por R$ 13,50.

Quando a vontade for de comida caseira, saborosa e bem feita, vale muito a pena ir. Mas tem que chegar cedo, pois o local é pequeno e sempre formam filas grandes.
Você conhece o Expresso Mix? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral