Quer receber ofertas do(a) Espresso Italia?

via mobile

Pizzas deliciosas. Massa no ponto. Ingredientes de qualidade. Pizzas bem recheadas. Dão água na boca. Já comemos todas as opções do cardápio. Nossas preferidas são: a Maravilhosa e a de Lombinho com bacon. Somos clientes desde a inauguração do estabelecimento e a cada dia a qualidade das pizzas só melhora. Recomendamos o local para irem com a família e com os amigos. Excelente! Parabenizamos a toda a equipe do estabelecimento.
O rodízio de massas e pizzas é bom para o preço sugerido. Custava R$12,50 quando fui e até que era bom. Precisam melhorar somente o serviço de delivery. Fazem uma propaganda grande com distribuição de panfletos pelo bairro falando do delivery mas acontece que não é muito bom, pois demora um século e muita vezes o telefone está ocupado. Sempre desisto e peço comida de outro local. Prefiro ir pessoalmente O atendimento no local é mil vezes melhor.

Também concordo com Ana P. realmente fazem uma senhora propaganda e divulgação do delivery, mas na verdade o negocio ta se arrastando. Ta demorando para os que moram perto imagina os que moram longe como eu. É claro que é uma delícia não posso negar, se não estaria pedindo um produto que demora a chegar, ao menos é um dos melhores.
Foto opinião do Maycon Frauzino sobre Espresso Italia
Gostei de la , comida deliciosa ! Para quem gosta de massa é um paraíso , pois possui pizza , spaguet , lasanha , tudo de massas que você possa imaginar . Porém so não gostei muito do atendimento , o garçom não deu a devida atenção que creio que ele devia dar , mas isso resolvi rápido , troquei de garçom e tudo foi resolvido. Recomendo !

Bom o site sabe que eu sou chato com o que refere a comida e sobre tudo comida italiana adoro pizzas e massas;na tenho palavras com o que refere a quesito massa sobre tudo a preparação de ela deliciosamente suave agradável a paladar gostoso de se experimentar a pizza de carne de sol o espaguete a carbonara se sento o verdadeiro saber da comida italiana; a lasanha de a bolonhesa o gosto do manjericão e oregano e a carne é tratada com prazer para ser experimentada.

Lugar perfeito pra quem ama massa e comida italiana.
Muito boa a comida,bem cheirosa kkkkkkk.
Cara!As pizzas e os espaguete,são uma delicia.
são as minhas favoritas!
Os preços são bons também.
Vale a pena ir lá!
Você conhece o Espresso Italia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral