Quer receber ofertas do(a) Expresso Guanabara SA?

via Windows Phone

Antes de viajar, programe-se para não haver imprevistos e/ou minimiza-los. Lembrando que ao mudar o horário da passagem, para você não pagar multa, o faça com 3h de antecedência.
Foto opinião do Daniel Madeira sobre Expresso Guanabara SA

Dá última vez que viajei de Guanabara me arrependi, os ônibus estavam muito sujos e o banheiro então, nem se fala, além de que os motoristas são super desatenciosos e mau humorados. As cadeiras são até confortáveis, mas nada agradável encontrar insetos perto do seu assento, enfim, precisa melhorar bastante para voltar a ter a qualidade de antigamente.

A agência de viagens de onibus com maior alcance no norte nordeste e com atendimento e qualidade de serviço inigualável. Viagens sempre confortáveis e onibus sempre bem conservados. Preços estão sempre em conta e caso você perca a passagem é favil resgatar
Sem dúvida a melhor agencia de viagens que existe , a viagem sempre tranquila , ônibus de ótima qualidade , bem limpos e arejados , conforto total para sua viajem. O VALOR ESTÁ MUITO EM CONTA , CONSIDERANDO AS OUTRAS AGÊNCIAS . ADOREI A ULTIMA VIAJEM , PARA A MINHA TÃO AMADA CIDADE DE CRATO . DORMI A VIAJEM TODA , TRANQUILÍSSIMO !
Você conhece o Expresso Guanabara SA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral