via Windows Phone

Antes de viajar, programe-se para não haver imprevistos e/ou minimiza-los. Lembrando que ao mudar o horário da passagem, para você não pagar multa, o faça com 3h de antecedência.

via Windows Phone

Foto opinião do Daniel Madeira sobre Expresso Guanabara SA

Dá última vez que viajei de Guanabara me arrependi, os ônibus estavam muito sujos e o banheiro então, nem se fala, além de que os motoristas são super desatenciosos e mau humorados. As cadeiras são até confortáveis, mas nada agradável encontrar insetos perto do seu assento, enfim, precisa melhorar bastante para voltar a ter a qualidade de antigamente.

A agência de viagens de onibus com maior alcance no norte nordeste e com atendimento e qualidade de serviço inigualável. Viagens sempre confortáveis e onibus sempre bem conservados. Preços estão sempre em conta e caso você perca a passagem é favil resgatar
Sem dúvida a melhor agencia de viagens que existe , a viagem sempre tranquila , ônibus de ótima qualidade , bem limpos e arejados , conforto total para sua viajem. O VALOR ESTÁ MUITO EM CONTA , CONSIDERANDO AS OUTRAS AGÊNCIAS . ADOREI A ULTIMA VIAJEM , PARA A MINHA TÃO AMADA CIDADE DE CRATO . DORMI A VIAJEM TODA , TRANQUILÍSSIMO !
Você conhece o Expresso Guanabara SA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral