O Expresso Grill é um restaurante com buffet de saladas, pratos variados da cozinha brasileira e churrasco. Aos sábados tem feijoada, com carnes nobres e acompanhamentos.
Ótimo para um almoço rápido, pois vive cheio. Rodízio de mesas em alta temperatura por ter um preço muito acessível, com ótimo custo-benefício. Perto da praia é uma opção para depois do banho de mar.
Provei o filé de linguado com salada de rúcula, um pouco xoxo, pq gosto do filé de peixe alto e este era filhote...Fui para a feijoada e não me arrependi, estava ótima!

Otimo lugar para comer uma boa carne em sao jose do rio pardo , a churrascaria expresso grill possui uma otima localizacao na cidade, e eh muito famosa em sao jose do rio pardo vale a visita ao local para conhecer, a churrascaria tambem possui um otimo preco e um exelente custo beneficio , vale a pena dar uma olhada neste local

Você conhece o Expresso Grill Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral