Expresso Choperia

| Rank: 13º de 33 | Bares e Botecos

via mobile

Acho que é uma das casas noturnas mais antigas de Joinville, famosa pelo clube do wisky e a música ao vivo. No cardápio há alguns pratos e petiscos, os que provei muito bons, drinks variados, cervejas, na verdade bebida para todos os gostos.
Sempre com bandas, ou músicos da região, promovendo noites animadas e com a casa bem cheia. O nome da casa já esteve mais em evidência, com a chegada de outras casas diminui, mas ainda é uma boa opção para a noite.

Expresso é um bar e balada aqui de Joinville, ele é bem conhecido, há sempre bandas tocando dos anos 80, pagode, sertanejo. O lugar é bacana, mas acho muito apertado, fica muito quente quando está lotado e a acústica não é boa, se você não fica colado no palco não dá pra ouvir bem. Mas eles fazem deliciosos coquetéis como o Belini e Dos amores.

via mobile

O Expresso é uma casa noturna muito tradicional em Joinville. Localizada em área nobre, central, oferece um espaço agradável e arejado para curtir um happy hour com amigos ou simplesmente curtir uma boa música ao vivo. Os pratos servidos também são especiais, com garçons que lhe servem à mesa quando precisar.

Sensacional, a expresso choperia é uma das baladas mais agitadas e conhecidas da cidade. Com um ambiente muito agradável é frequentada por uma galera jovem, bonita e muito divertida. Basicamente toca música sertaneja e uma vez ou outra varia e trás um dj de música eletrônica ou uma banda de reggae para um agito diferente.
Você conhece o Expresso Choperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral