Expresso Bistro Cafe

| Rank: 69º de 156 | Cafés

O Expresso Bistro Cafe é um lugar maravilhoso com um ambiente bem aconchegante e agradável e muito bem localizado excelente para tomar um bom café e comer uma boa comida e com excelente atendimento todos muito bem educados e atenciosos muito bom para ir com a família e ir com os amigos . Recomendo a visita

Lugar no meio do Moinhos com comida caseira. Ambiente bom, coberto, dentro da galeria 5ª Av. Center. Sempre tem saladas, arroz feijão muuuuito gostoso, frutas, sobremesas e o grelhado sai na hora. O preço é ótimo considerando a vizinhança. De quebra tem serviços e lojinhas na galeria mesmo com coisinhas que sempre precisamos, farmácia, copiadora, presentes... Na copa, colocaram um telão na lateral da praça de alimentação e virou uma festa!!!

Hoje almocei no simpático Express Bistrô & Café. Ele fica dentro de uma galeria ainda mais simpática. Nunca frequentei ela nem nada mas desde que conheci criei uma simpatia pelo lugar.

A variedade do buffet não é um ponto forte. Eles oferecem salada de alface e tomate e várias frutas com sementes que eu não identifiquei se eram sobremesas ou se era salada.

Eles também disponibilizam os grãos se você quiser por na comida, o que eu achei bem interessante pois não é algo que se vê em todos os lugares.

Os pratos quentes eram bem tradicionais, arroz, feijão, massa com azeitonas, couve-flor refogada e moranga. Basicamente todas as opções do buffet estavam no meu prato (exceto a moranga porque eu não sou muito fã de moranga).

A comida estava boa mas a falta de opções me frustrou um bocado. Vocês devem estar se perguntando, “cadê a carne??” Eles fazem a carne na hora, pode ser carne ou frango. Entregam em um prato extra.

O ambiente interno tem umas quatro mesas apenas, mas é bem aconchegante. Acho que tem bem mais jeito para Café do que para Bistrô.

O serviço foi bem padrão, sem grandes destaques mas sem nenhuma falha. Acho que se o buffet não fosse livre (R$11,50) talvez fosse um pouco mais justo pois a variedade é bem pequena comparando com outros buffets de mesmo preço.

Texto escrito em: 27/09/2011
Você conhece o Expresso Bistro Cafe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral