Expresso Aquecedor Solar & Lazer

Climatização

Endereço: Etr Jacarepagua, 5411, Jacarepaguá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22753-047

somos uma empresa especializada em aquecimento de agua no estado do rio de janeiro e atendemos todo o seguimento de agua quente.

Quer receber ofertas do(a) Expresso Aquecedor Solar & Lazer?

O que venho denunciar aqui não é nem um serviço ruim ou produto com problema. Mas sim uma fraude, um estelionato. Paguei pelo serviço à vista e o Sr. Paulo simplesmente sumiu, não atende telefones. Apurei na delegacia do bairro que o sujeito tem diversas queixas de estelionato por aí. Fujam, é roubada.
Você conhece o Expresso Aquecedor Solar & Lazer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral