Endereço: Rua , 15 Novembro, 4315, Glória - Joinville , SC - Brasil - 89216-440

Um complexo para eventos maravilhoso. Bastante extenso com uma área verde externa muito bonita. Ideal para feiras e eventos onde se precise de grande espaço. Participei da feira do plástico no dia em que fui lá e achei super organizado. O local fica próximo a entrada da cidade de onde se pode apreciar o pórtico de entrada da cidade.

Tanto para festas, feiras e eventos diferenciados. Ambiente ótimo e bastante amplo. Comporta, inclusive, mais de um evento simultaneamente bem fácil. Recebe muitas formaturas, shows e feiras regionais e nacionais. Além disso, existem várias lojas ao lado com produtos da região para quem gosta de apreciar locais novos e suas produções. Fica na entrada de Joinville, logo após o pórtico.

via mobile

Está na entrada de Joinville, e é um dos pontos mais conhecidos. Há muito pouco tempo o local passou a ser da iniciativa privada, e vem melhorando muito. O espaço para eventos e feiras, sofreu uma boa reforma, e hoje conta com acessibilidade de primeira, ficou mais bonito e organizado. As maiores feiras e eventos da região acontecem ali.
O parque da Expoville também melhorou, hoje conta com um restaurante, na beira do lago, aluguei de skate e bikes, limpeza do local. Lugar bonita para passar o dia com a família, praticando algum esporte, ou poquê não, fazendo um piquinique.

Uma das melhores infraestruturas para eventos e lazer do Brasil. Há pouco tempo foi privatizada e hoje o espaço recebeu grandes investimentos, mais conforto e segurança. O ambiente também tem uma ligação histórica com a cidade, com lojas de chocolate artesanal e lembrancinhas da cidade. A área ainda conta com um grande jardim com lago para levar as crianças nos fins de semana.

via Windows Phone

A feira da metalurgia esta indo de vento em polpa!!! Quem esta nesse ramo precisa dar um pulo aqui! vai até dia 19/09. A expoville tem uma otima estrutura e comporta eventos desse porte (INTERNACIONAL) super bem!

Indico com certeza!
Foto opinião do Barbarah Oliveira sobre Expoville