O Expert está no shopping que mais frequento e, por conta disto, já utilizei o salão para fazer a unha por 2x. Nunca marquei horário e todas as vezes que cheguei fui informada de que teria uma espera de aproximadamente meia hora. Como o tempo foi cumprido, acho "ok" já que você tem TVs espalhadas e revistas para passar o tempo - além de ficar ouvindo conversa dos outros porque todo mundo senta BEM junto se estiver cheio! hehe

As duas profissionais que me atenderam cumpriram "ok" com o que precisava, mas nada excepcional ou que mereça destaque para eu indicá-las. A última me ganhou pela simpatia (é a Jô), conversou sobre tudo comigo e sem aquela falsidade de "querida pra cá, flor pra lá".

Da primeira vez paguei R$ 15,00 e da segunda R$ 17,00. Sinceramente, não perguntei se aumentou (em decorrência do final do ano); se cobrou este valor pois UMA unha de cada mão eu pintei de cor diferente; ou ainda por ter usado esmalte importado. Mas, acho que fica a lição de perguntar da próxima vez (já que ninguém me alertou sobre a diferença de valores).

Confesso que tenho um sério problema com marcar horário em salões pois sempre acontece um imprevisto e acabo desmarcando. Por isso que o expert é perfeito pra mim. Posso chegar a hora que quiser que sempre tem manicure disponível pra te atender. O problema desses salões é que vc precisa ter sorte com a pessoa que vai te atender. Mas depois que vc conhece as profissionais do lugar pode pedir pra fazer com elas.

Nunca usei os outros serviços do salão por isso prefiro não opinar. Mas sempre vejo as meninas da recepção com maquiagens lindas então recomendo também a maquiagem.

Se não conhecer nenhuma manicure por lá. Indico que faça com a neia. Sempre faço com ela.

Acho que antigamente era o Lady & Lord (se eu não me engano).
Bom, o salão fica dentro do Palladium, o que é uma facilidade incrível para quem quer/precisa ir ao shopping e aproveita para fazer tudo.
Funciona com salão Express onde vc chega, já tem uma manicure te esperando, já tem uma cabeleireira para te atender, tudo super rápido, diferente dos salões de bairro que vamos e ficamos um tempão esperando.
O lugar é bem agradável, tem um lustre super chique bem na entrada. As bancadas dos cabeleireiros ficam no andar de baixo, e em cima tem um mezanino onde ficam as manicures, depilação e outras coisitas a mais.
O atendimento vai muito de sorte, a não ser que vc já conheça alguma manicure que te atenda, se não vai a da vez. Eu já sai com a unha linda de lá, mas também já sai querendo matar a manicure rrsrsrsrs... Quanto ao serviço de cabelo eu cortei uma vez a minha franja lá e confesso que não gostei muito não.
O preço não é barato, mas é o preço que vc pagaria em qualquer outro salão dentro de shopping.
Ah, só evite finais de semana, pois aquele negócio lota de gente, tanto que precisa pegar senha para poder fazer a unha.
Foto opinião do Patty R. sobre Expert Beauty Center
Você conhece o Expert Beauty Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral