O Expert é irretocável em todos os sentidos. Salão completíssimo, com produtos de primeira. Aliás eu compro meus cremes e shapoos lá, pois os encontro somente lá. Meu cabelo mudou com esses produtos importados e super eficientes.
O atendimento é cinco estrelas, onde você se sente super valorizada.
Somente os preços que são muito altos, mas devido a todo o conforto e luxo.
Uma vez fui mal atendida pelas recepcionista, que são quem fazem a cobrança do serviço, pois eu perguntei sobre parcelamento e me falaram em ar de deboche, que somente fariam em três vezes. E eu ainda questionando das poucas parcelas, elas deram risada entreolhando-se...

Sempre uso o Expert quando preciso fazer a mão ou o pé e estou sem tempo de agendar com a Manicure. Escolho fazer no Expert porque sempre tem profissionais boas lá. É raro pegar alguma que não saiba fazer bem o pé e mão. É claro que algumas fazem melhor que as outras em você pode ter o azar de pegar uma que não goste, mas em geral, sairá satisfeito.
O valor não é barato e tem diferença entre os atendimentos e segunda a quarta (mais barato) e quinta a domingo (mais caros). A última vez que fui lá foi no ano passado e paguei R$37 pra fazer pé e mão.
Os demais serviços nunca experimentei pois gosto de fazer com profissionais do meu bairro que tem uma qualidade boa e não são tão caros.

O atendimento é cinco estrelas, onde você se sente super valorizada.
Somente os preços que são muito altos, mas devido a todo o conforto e luxo.

Excelente lugar para cuidar da beleza!!! Minha cabeleireira mais que preferida é a Luisa Vassan...perfeita no que faz! Mas lembrando que todos os profissionais do local são de extrema competência!
o bom é que podemos chegar sem marcar horário que seremos atendidos... pode acontecer de ter que esperar um pouquinho...mas conseguimos sempre ser atendidos.

Achei sinceramente que é mais caro do que bom, as meninas que fazem as mãos são ótimas, mas já começa pela recepção, minha decepção.
Fui para marcar cabelo e maquiagem para meu casamento, iam mais pessoas também, primeiro me mandaram para um cabelereiro que mal olhou na minha cara e tudo que eu falava que queria fazer ele falava o oposto, e me largou falando sozinha e mandou uma moça agendar, aff.. simplesmente um grosso, como se estivesse me fazendo um favor.
Aí eu fui de dia de semana as 11 horas quando acabaram de abrir pensando que estaria mais calmo para marcar, aí eu queria marcar podólogo e unha em gel e mais os penteados o recepcionista me secou fez cara de nojo, e não marcava nada direito aí mandou eu procurar o profissional e combinar direto nem me falou onde era nem nada ainda fiquei toda perdida chego no local tem umas 40 funcionarias como eu ia saber quem era?
Aí desci a pessoa não estava, fui em outra manicure que me secou também e mal tirou minhas duvidas e me passou pra outra que foi um amor, finalmente encontrei a profissional faltava do cabelo e maquiagem..
Aì mandaram eu marcar na recepção e eu ia desmarcar com o primeiro profissional do outro dia grosseiro, e o recepcionista falou que não era adivinha que eu tinha que lembrar quem era, aí eu apontei a pessoa e ele fez cara de nojo de novo e para marcar pedólogo ele ria papeava com a moça e eu lá esperando aí ele me olhava colocava a mão na boca e ria debochava eu não estava sozinha e minha cunhada viu e falou vamos embora.
Aì eu falei as 11 da manhã e você ´já está assim é melhor ir comer porque deve ser fome essa sua cara, e saí muito magoada porque me indicaram lá e era bem perto de minha casa eu ia com umas 20 meninas e era meu casamento fiquei muito chateada.
Agora falando bem, a lojinha deles de produtos para cabelo é fantástica, tem todas as marcas boas e com preços justos, aceitam cartão e atendem muito bem isso eu indico e as manicures.

Salão de ótima qualidade , as manicures são ótimas, o único ponto negativo na minha opinião é que esta sempre cheio, já cheguei a esperar mais de uma hora para fazer a unha. Fora isso o atendimento e qualidade são ótimos.

Essa loja era antida Lady e Lord, mas acho que tiveram um problema de sociedade e virou Expert Beauty Center

O salão fica dentro do Barigui, o que é uma facilidade incrível para quem quer/precisa ir ao shopping e aproveita para fazer tudo.
Funciona com salão Express onde vc chega, já tem uma manicure te esperando, já tem uma cabeleireira para te atender, tudo super rápido, diferente dos salões de bairro que vamos e ficamos um tempão esperando. Porém, final de semana lota, então o rápido pode ser um pouco mais demorado.
O lugar é bem agradável. As bancadas dos cabeleireiros ficam no andar de baixo, e em cima tem um mezanino onde ficam as manicures, depilação e maquiagem.
O atendimento vai muito de sorte, a não ser que vc já conheça alguma manicure que te atenda, se não vai a da vez. Eu já sai com a unha linda de lá, mas também já sai querendo matar a manicure. Quanto ao serviço de cabelo eu só usei uma vez para fazer escova, e gostei.
O preço não é barato, mas é o preço que vc pagaria em qualquer outro salão dentro de shopping.
Ah, só evite finais de semana, pois como eu disse, aquele negócio lota de gente, tanto que precisa pegar senha para poder fazer a unha.

Fui a Expert do Paladium no dia 22 de janeiro para fazer uma Progressiva, segundo o profissional que me atendeu meu cabelo iria ficar lindo....paguei quase R$300,00, meu cabelo no dia ficou bonito, mais passando uma semana, meu cabelo começou a enrolar de novo, isso que eu lavo e seco sempre, pois segundo ele, ativa ainda mais a progressiva e segundo o mesmo essa escova teria uma duração de 4 meses...faz 12 dias que eu fiz, meu cabelo está ruim, enrolando tudo em baixo, estou muito decepcionada...quero um parecer de vocês com urgência. Grata.

Gosto pela localidade e atendimento. Os profissionais que já tive contato para cabelo (principalmente penteados) e maquiagem são, além de super competentes, muito humildes, o que faz toda a diferença numa produção de moda. Outra coisa super bacana é a lojinha que traz produtos de beleza de alta qualidade, muitas vezes com preço bem abaixo, principalmente em época de liquidações.

Infelizmente não posso fazer uma resenha completa pois só usei UM serviço e acredito que seja isso mesmo. Mas não é por não gostar, mas é por já ter meus profissionais preferidos em outros lugares.

Esta filial do Park Shopping é bem grande. A sala das manicures/pedicures é super ampla e anexo à ela tem uma salinha com "macas" e cadeiras para Design de Sobrancelhas e Maquiagem. E é ai que entra minha opinião.
Sempre estou procurando um designer que fizesse milagre e foi lá no Expert que achei. O profissional é o "Gê" e ele atende somente após as 17h - o que é ideal pra mim. Fui lá por indicação e mantenho a indicação para quem me questionar.

Quem sabe em outras oportunidades eu experimente outros serviços e possa agregar nesta minha opinião. Enquanto isto, fica a dica para quem procura um profissional BOM para sobrancelha (e, pelo que vi, ele é super concorrido para maquiagem também).

O Expert faz parte de uma das grandes redes de salão de beleza da cidade, sendo seis lojas ao total.
Essa sede em especial fica localizada no Parkshopping Barigui e uma das vantagens é ter o seu horário de funcionamento compatível com o shopping, ou seja, fechar apenas às 23h.

Por ser um salão grande, o número de profissionais é alto. Como o serviço é todo padronizado, o melhor é que se você não conhecer ninguém saberá que o serviço será de boa qualidade. Além disso, não precisa marcar horário, pois sempre há um profissional disponível. Por exemplo, manicures e escovistas você sempre consegue na hora. Se estiver muito lotado, a espera é de no máximo 15 minutos, nunca fiquei mais do que isso para ser atendida.

O serviço de maquiagem também é padrão, todas as maquiadoras fazem as mesmas coisas com produtos similares, o que é ótimo se você está com pressa, pois pode trocar a profissional se ela estiver atrasada e ter o mesmo resultado.

Só não gosto de uma coisa lá: o lavatório. Ok, acho que não existe lavatório confortável, mas esse é um pouco pior. Ainda bem que não precisamos ficar muito tempo por lá, afinal, os auxiliares que fazem a lavagem de cabelo são rápidos.

O valor é médio, existem salões muito mais caros e muito mais baratos. Por exemplo, manicure + lavado + escova sai por R$ 75 em média.

Ah, vale a pena conhecer a parte de estética. As opções de serviços são grandes.
Você conhece o Expert Beauty Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral