Executive Center Everest

Eu acho este edifício muito completo em se tratando de quantidade de serviços e produtos no mesmo lugar. Tem serviços prestados de médicos, advogados, tem cafeteria (Liquori Caffé), artigos de antiguidade, roupas, material de escritório, acessórios, informática (ou pelo menos tinha até 2012) e a localização é perfeita. Quando saímos pela porta dos "fundos", vamos direto para a Rua 24 horas.
O atendimento das meninas da recepção e os seguranças é muito educado e gentil! s

Foto opinião do Giovanna Berghann sobre Executive Center Everest
Você conhece o Executive Center Everest? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral