A Exclusiva é uma longe grande (se compararmos com as outras lojas de sapatos que existem na cidade) e possui uma boa variedade de sapatos e botas pro público feminino.

Entramos pra dar uma olhada (não tínhamos a intenção de comprar), mas minha namorada achou alguns do interesse dela, mas os preços não ajudavam muito. Mais ao fundo da loja, existiam alguns mais em conta.

O ambiente é bem iluminado e se vale bastante da luz natural. Atendimento bom.

O ambiente é bem iluminado e se vale bastante da luz natural. Atendimento bom.
Você conhece o Exclusiva - Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral