Excellence Beauty Spa Day

| Rank: 19º de 61 | Clínica de Estética

Há alguns meses conheci este local no bairro Castelo. Estava em busca de uma boa manicure e me surpreendi com o ambiente e com a variedade de serviços prestados por eles. São profissionais treinados e um ambiente clássico e de muito bom gosto.

Eles têm espaço reservado para "Dia de Noiva", estética, cabelo e maquiagem, manicure/pedicure e depilação a laser (método indolor).

Fui apenas para conhecer e hoje sou cliente cativa!

Fui apenas para conhecer e hoje sou cliente cativa!
Você conhece o Excellence Beauty Spa Day? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral