Não adianta... Quando penso em pizza lembro sempre da Excalibur. A massa é leve e com borda crocante. Ambiente lembra o interior de um castelo medieval. O lugar faz referencia a história do rei Arthur e sua espada. Adoro as velas acesas nas mesas. Atendimento fantástico e rápido e a pizza chega quente na mesa servida na pedra. Pra quem gosta de cerveja uruguaia, eles servem a Patrícia, de garrafa de um litro por 22,00. O q é um excelente preço. A pizza doce é dos deuses!!

Talvez eu tenha vindo com muita expectativa, considerando a posição do restaurante no ranking da cidade, mas me frustrou! O cardápio anuncia cervejas especiais, tipo Ale, Só que não tem mais, somente chope e cerveja pilsen.!
As pizzas não reproduzem um sabor diferenciado, possuem apenas nomes exóticos e diferentes. Vou dar três estrelas pela arquitetura, apenas!

Melhor Pizza de Camarão
A melhor pizza da cidade. É quentinha do inicio ao fim, pois vem na forma de ferro em que é assada, além dos sabores serem muito bem preparadas. Atendimento nota 10. A noite a iluminação é a luz de velas, o que cria um ambiente muito agradável e tbm romântico.

Ambiente temático ,rústico,tudo á ver com o cardápio que oferecem:Pizzas ma-ra-vi-lho-sas !!!!! Sabores e combinações diferentes que dá vontade experimentar todos.

Apresentação e atendimentos perfeitos.
Fui lá em meu aniversário e foi uma noite inesquecível para todos que me acompanharam,
pois todos sairam satisfeitos e desejando o próximo niver!!!!

Incrível decoração antiga que te remete aos tempos do Rei Arthur, vários ambientes a mei luz, com luz de vela e garrafas de vinho. Excelente clima para um encontro.

Para casais já formados tem outro valioso ambiente, uma área de entretenimento infantil. Pais também precisam e tem direito a romance, e ainda melhor, sem perder os filhos de vista. Ótima sacada.

O ambiente das poções mágicas diverte todas as idades com seus frascos engraçados e variadas "receitas".

Tanta diversão que o mais importante ficou para o final kkk...pizzas maravilhosas, com recheio caprichado, uma festa para as suas papilas gustativas.

Boa diversão e bom apetite!
A pizza é ótima mas a decoração do local rouba a cena.
Parece que você está em um castelo medieval. As armas são autênticas.
Nos dias de muito calor é preciso escolher um local mais arejado porque o ar condicionado não dá conta.
Tomei também uma caipirinha de morango deliciosa.
Recomendo

Lugar muito bacana e diferente! Conheci final do ano passado através de um cupom em site de compras coletivas (gosto muito) O lugar é super estiloso, temático, tem vários ambientes medievais (tipo calabouço, etc), e quando tu entra eles te apresentam todos e tu quem escolhe. A pizza é muito boa, assada e trazida na pedra. Agora o peculiar que me aconteceu, e a atidude deles com o ocorrido é que foi o mais peculiar. Como adoro maionese, fui pegar os saches disponíveis na mesa. e ao abrir percebi que estavam um pouco diferentes, olhei a validade e estavam vencidos a quase um ano. Chamamos o garçom e ele pediu mil desculpas, nos explicou que estes saches vem em grandes caixas fechadas, e não há como conferir um por um, eles se baseiam na validade da caixa grande, mas algumas vezes podem vir misturados. Depois disso veio desde o cara que recebe os lotes de caixa até o gerente na nossa mesa ver se estava tudo bem e o que poderiam fazer por nós. No final, ainda ganhamos petit gateau de sobremesa como cortesia pelo transtorno ocorrido. Atendimento excelente. Já passei por situações muito piores, em outros lugares, das quais ninguém se dignou a explicar. Recomendou, e voltarei certamente!

Amo ir a essa pizzaria! É incrível, tem um ambiente que foge de quaisquer padrões. Pizzas maravilhosas e atendimento especial. A Excalibur tem a melhor pizza marguerita (chama-se michelângelo). As casquinhas são o início e uma das melhores partes, mas, apesar disso, fica difícil de escolher o que é o melhor entre casquinhas, pizza e o delicioso Panini Duquesa! Tudo de bom!

Pizzaria com decoração temática medieval. Estive com minha família com cupon de compras coletivas. Muito bom o atendimento, a pizza estava muito deliciosa, ambiente muito agradável. Se não for através de cupom de compras, achei o preço de 64,00 reais com tres fatias para 4 pessoas, um pouco cara, acrescentando, os custos de atendimento e bebidas. Para conhecer acho que vale a ida ou para quem achar que o valor não está alto.

Olha....vou começar pelo que interessa... as pizzas..... simplesmente é difícil encontrar palavras para pizzas tão boas, mas boas mesmo... excelentes!!! Provei a excalibur (rúcula tomate seco) e a lancelot (que era sensacional!! nozes com molho pesto, e o manjericão com alho formaram um casamento perfeito!!!). E ainda uma com massa de lasanha que fica bem diferenciada e bem recheada, seguida de uma doce, onde a de chocolate era boa, mas a de banana com canela estava excepcional!
Para beber, cervejas artesanais (bem geladas!!!) como baden baden, barley (provei a weiss - de trigo... e estava boa).

O lugar é um atrativo a parte.. além da simpatia do proprietário, que não só convida mas insiste para conhecer a cozinha, de onde é possível ver o capricho da pizza assada na pedra e indo para o forno a lenha - o atendimento é eficiente e muito educado; o ambiente ainda é todo medieval... divido por salas, como a sala da magia, a mesa da távola redonda... com algumas correntes no teto, paredes de pedra.. e ainda velas aromatizadas e nas mesas..... lembro das velas em cima de garrafas de vinho.. u charme... o lugar tem um ar todo medieval romântico e muito agradável..... e ainda um DVD com musica boa...
Você conhece o Excalibur Forneria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral