Quer receber ofertas do(a) Excallibur Restaurante e Choperia?

Decoração bem bacana, interessante, no sábado a noite estava tendo música ao vivo bem agradável. Pedimos uma picanha na pedra para duas pessoas ao ponto para mal passada, vieram 4 bifes torrados de um lado, mas nao estava ruim. Um arroz a piamontese que ficou duro e sem sabor...sem cogumelos, parece q so jogaram o creme de leite e misturaram. A batata frita estava gostosa e o chopp bem geladão. O atendimento é bom, simpático. O preço um pouco caro para a região mas nada exagerado. Vale a pena ir com amigos beber um chopp e petiscos.
Você conhece o Excallibur Restaurante e Choperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral