Evviva Restobar

Restaurantes Contemporâneo

Este local está fechado

Hoje fui conhecer o Evviva devido a uma compra de um voucher...

Só comprei o voucher pois o site me chamou a atenção, achei muito bonito.

Localizado na vila Mariana, disputando entre bares e restaurantes na rua joaquim távora, ele merece muito destaque.

A fachada é super bonita, porém discreta e na porta tem serviço de vallet 12,00 reais.

Super bonito, charmoso, elegante, descolado e sofisticado, não posso definí-lo como bar ou restaurante, pois você pode ir tanto para um choppinho com amigos, quanto num jantar especial, romântico, a luz de velas com som bem agradavel...

Ele é todo decorado com quadros, tem um espelho dágua, e os jogos de luzes fazem o lugar encantador. O evviva tem 3 ambientes na minha opnião:

Logo a frente do bar, tem mesas mais altas com bancos para uma tarde mais informal.

Mais ao fundo, tem as mesas para um almoço ou jantar. E o terceiro ambiente fica mais ao fundo, praticamente ao ar livre, com muitas plantas, meia luz e velas nas mesas. É um ambiente mais arejado para os dias mais quentes.

Fui bem recebida, e escolhi ficar no ambiente arejado por volta das 19:00 horas.

O atendente me entregou a carta de bebidas e o menu de entradas.

Quando olhei os pratos, me deu vontade de experimentar todos. Mas isso vai ficar para os próximos retornos que irei fazer. Pelo que percebi, o Chef Caio, selecionou os pratos mais clássicos da gastronomia mundial e deu um toque do evviva. Pratos como o ceviche, cones de chancliche, mandiopan, patatas bravas, suppli al tellefono, polenta com cogumelos, tábuas de embutidos e queijos, stake tartare, salada de folhas e de quinoa. Entradas em média de 29,00 reais.

Escolhi o steak tartare e o Fabiano escolheu bufalo chicken wings.

O steak estava perfeito: feito com um filet mignon de primeira, estava super fresco, com um leve sabor de mostarda e dava pra sentir a crocancia da cebola crua picadinha. Vem com uma saladinha de rúcula e acompanha uma cestinha de batas chips feita por eles, super fininhas, sequinhas e crocantes e algumas torradas.

O bufalo chicken, são pedaços de frango desossado, coberto com a pele do próprio frango, muito crocante e sequinho. Vem acompanhado de molho barbecue e a cestinha de chips.

Para beber, pedi um suco de tomate temperado e ele ficou encantado com a carta de bebidas. Tem muitas variedades de vinhos, a parte da cerveja é excelente pois tem marcas inusitadas nacionais e importadas, os drinques são exóticos e tem também as bebidas básicas como águas, refrigerantes e sucos. O fabiano pediu uma sugestão de cerveja forte ao atendente, e ele acertou em cheio na escolha: london pride, premium ale. Veio em um balde de gelo transparente muito charmoso. A casa tem chopp guiness e stella.

Após as entradas, pedimos o the guiness burguer, onde o molho é feito com a cerveja da casa Guiness, pão feito com cacau e cebola crocante. Acompanha chips. Acho que foi um fos melhores hamburgueres que já comi. Tenho a certeza que foi feito especialmente pra mim, foi essa a sensaçao que me deu quando dei a primeira mordida. (Valor de 27,00. ) E não aqueles hamburgueres que comemos onde são feitos visando a produção. Mas no menu de pratos principais entrei pork belly, peixe do dia, cordeiro, fillet mignon e risoto. Todos os pratos muito atraentes e com um toque diferenciado. os pratos giram em torno de 32,00 a média.

Não consegui experimentar as sobremesas pois já estava satisfeita, mas são 4 variedades: brownie Xtra cremoso, crepe de leite, salada de frutas com sorvete de paçoca e sorvete cassata.

Para finalizar a noite maravilhosa, pedi um cafezinho expresso.

o Evviva é ideal para todas as ocasiões, refeiçoes rápidas, ou não. Para um bate papo ou para um assunto mais sério. Beber um cerveja ou um vinho mais requintado.

Vale a pena conhecer e desfrutar de toda beleza e sabor oferecido pelo restobar.

Os pratos ficaram prontos rapidamente.

Hoje fui conhecer o Evviva devido a uma compra de um voucher...

Só comprei o voucher pois o site me chamou a atenção, achei muito bonito.

O atendente me entregou a carta de bebidas e o menu de entradas.

Escolhi o steak tartare e o Fabiano escolheu bufalo chicken wings.

Para finalizar a noite maravilhosa, pedi um cafezinho expresso.

Os pratos ficaram prontos rapidamente.
Foto opinião do Sabrina Liz sobre Evviva Restobar

I came here for dinner last week. The place looked nice and the service was good. The big issue I had was that I ordered the Guinness Burger, but received the Pork Belly instead. Granted the pork belly was excellent, but I don’t know how the waiter could screw the order up. I confirmed my order and when I received the Pork Belly I asked him what this was. He said Burger, which it was obviously not. I ate it anyways and when I got the bill, it said Pork Belly. That said, I would come back here again to try the burger, because the food was good and the place was nice.

A casa é nova e fica localizada na rua Joaquim Távara 1245. Há serviço de vallet na porta por R$ 12,00.
O que me chamou a atenção foi a promoção de double guinness por 14,50 de terça a quinta!!!

Apreciadores de guiness são atraidos como íman!
Nos demais dias o pint sai por 10,00 que não é nada mal =)

É charmoso o restobar, meio bar meio restaurante. Além da promoção da Guinness há outras promoções como peça 2 long neck ganhe a terceira! (Budweiser, heineken, brahma extra e não sei mais quais cervejas estão na promoção...)

Não cheguei a provar o menu, mas parece ser bem tentador! Principalmente pelo fato de ser o único restaurante da Joaquim Távora que a cozinha fica aberta até as 1:00 da matina =D

Sem falar que o lugar é lindo! A principio até assusta pois a decoração passa uma impressão de sofisticado demais e realmente é! Sofisticado com preço bacana e ótimo atendimento!

via mobile

Fui no Evviva por reportagem que saiu na Vejinha. Apesar de muito bem recomendados, os petiscos deixaram bastante a desejar, além de não terem 2 dos principais petiscos. O destaque da casa foi o atendimento, apesar de tudo.
Você conhece o Evviva Restobar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral