Evviva Restobar

Restaurantes Contemporâneo

Este local está fechado

Hoje fui conhecer o Evviva devido a uma compra de um voucher...

Só comprei o voucher pois o site me chamou a atenção, achei muito bonito.

Localizado na vila Mariana, disputando entre bares e restaurantes na rua joaquim távora, ele merece muito destaque.

A fachada é super bonita, porém discreta e na porta tem serviço de vallet 12,00 reais.

Super bonito, charmoso, elegante, descolado e sofisticado, não posso definí-lo como bar ou restaurante, pois você pode ir tanto para um choppinho com amigos, quanto num jantar especial, romântico, a luz de velas com som bem agradavel...

Ele é todo decorado com quadros, tem um espelho dágua, e os jogos de luzes fazem o lugar encantador. O evviva tem 3 ambientes na minha opnião:

Logo a frente do bar, tem mesas mais altas com bancos para uma tarde mais informal.

Mais ao fundo, tem as mesas para um almoço ou jantar. E o terceiro ambiente fica mais ao fundo, praticamente ao ar livre, com muitas plantas, meia luz e velas nas mesas. É um ambiente mais arejado para os dias mais quentes.

Fui bem recebida, e escolhi ficar no ambiente arejado por volta das 19:00 horas.

O atendente me entregou a carta de bebidas e o menu de entradas.

Quando olhei os pratos, me deu vontade de experimentar todos. Mas isso vai ficar para os próximos retornos que irei fazer. Pelo que percebi, o Chef Caio, selecionou os pratos mais clássicos da gastronomia mundial e deu um toque do evviva. Pratos como o ceviche, cones de chancliche, mandiopan, patatas bravas, suppli al tellefono, polenta com cogumelos, tábuas de embutidos e queijos, stake tartare, salada de folhas e de quinoa. Entradas em média de 29,00 reais.

Escolhi o steak tartare e o Fabiano escolheu bufalo chicken wings.

O steak estava perfeito: feito com um filet mignon de primeira, estava super fresco, com um leve sabor de mostarda e dava pra sentir a crocancia da cebola crua picadinha. Vem com uma saladinha de rúcula e acompanha uma cestinha de batas chips feita por eles, super fininhas, sequinhas e crocantes e algumas torradas.

O bufalo chicken, são pedaços de frango desossado, coberto com a pele do próprio frango, muito crocante e sequinho. Vem acompanhado de molho barbecue e a cestinha de chips.

Para beber, pedi um suco de tomate temperado e ele ficou encantado com a carta de bebidas. Tem muitas variedades de vinhos, a parte da cerveja é excelente pois tem marcas inusitadas nacionais e importadas, os drinques são exóticos e tem também as bebidas básicas como águas, refrigerantes e sucos. O fabiano pediu uma sugestão de cerveja forte ao atendente, e ele acertou em cheio na escolha: london pride, premium ale. Veio em um balde de gelo transparente muito charmoso. A casa tem chopp guiness e stella.

Após as entradas, pedimos o the guiness burguer, onde o molho é feito com a cerveja da casa Guiness, pão feito com cacau e cebola crocante. Acompanha chips. Acho que foi um fos melhores hamburgueres que já comi. Tenho a certeza que foi feito especialmente pra mim, foi essa a sensaçao que me deu quando dei a primeira mordida. (Valor de 27,00. ) E não aqueles hamburgueres que comemos onde são feitos visando a produção. Mas no menu de pratos principais entrei pork belly, peixe do dia, cordeiro, fillet mignon e risoto. Todos os pratos muito atraentes e com um toque diferenciado. os pratos giram em torno de 32,00 a média.

Não consegui experimentar as sobremesas pois já estava satisfeita, mas são 4 variedades: brownie Xtra cremoso, crepe de leite, salada de frutas com sorvete de paçoca e sorvete cassata.

Para finalizar a noite maravilhosa, pedi um cafezinho expresso.

o Evviva é ideal para todas as ocasiões, refeiçoes rápidas, ou não. Para um bate papo ou para um assunto mais sério. Beber um cerveja ou um vinho mais requintado.

Vale a pena conhecer e desfrutar de toda beleza e sabor oferecido pelo restobar.

Os pratos ficaram prontos rapidamente.

A casa é nova e fica localizada na rua Joaquim Távara 1245. Há serviço de vallet na porta por R$ 12,00.
O que me chamou a atenção foi a promoção de double guinness por 14,50 de terça a quinta!!!

Apreciadores de guiness são atraidos como íman!
Nos demais dias o pint sai por 10,00 que não é nada mal =)

É charmoso o restobar, meio bar meio restaurante. Além da promoção da Guinness há outras promoções como peça 2 long neck ganhe a terceira! (Budweiser, heineken, brahma extra e não sei mais quais cervejas estão na promoção...)

Não cheguei a provar o menu, mas parece ser bem tentador! Principalmente pelo fato de ser o único restaurante da Joaquim Távora que a cozinha fica aberta até as 1:00 da matina =D

Sem falar que o lugar é lindo! A principio até assusta pois a decoração passa uma impressão de sofisticado demais e realmente é! Sofisticado com preço bacana e ótimo atendimento!

I came here for dinner last week. The place looked nice and the service was good. The big issue I had was that I ordered the Guinness Burger, but received the Pork Belly instead. Granted the pork belly was excellent, but I don’t know how the waiter could screw the order up. I confirmed my order and when I received the Pork Belly I asked him what this was. He said Burger, which it was obviously not. I ate it anyways and when I got the bill, it said Pork Belly. That said, I would come back here again to try the burger, because the food was good and the place was nice.

via mobile

Fui no Evviva por reportagem que saiu na Vejinha. Apesar de muito bem recomendados, os petiscos deixaram bastante a desejar, além de não terem 2 dos principais petiscos. O destaque da casa foi o atendimento, apesar de tudo.

Hoje fui conhecer o Evviva devido a uma compra de um voucher...

Só comprei o voucher pois o site me chamou a atenção, achei muito bonito.

O atendente me entregou a carta de bebidas e o menu de entradas.

Escolhi o steak tartare e o Fabiano escolheu bufalo chicken wings.

Para beber, pedi um suco de tomate temperado e ele ficou encantado com a carta de bebidas. Tem muitas variedades de vinhos, a parte da cerveja é excelente pois tem marcas inusitadas nacionais e importadas, os drinques são exóticos e tem também as bebidas básicas como águas, refrigerantes e sucos. O fabiano pediu uma sugestão de cerveja forte ao atendente, e ele acertou em cheio na escolha: London Pride, premium ale. Veio em um balde de gelo transparente muito charmoso. A casa tem chopp guiness e stella.

Para finalizar a noite maravilhosa, pedi um cafezinho expresso.

Os pratos ficaram prontos rapidamente.
Foto opinião do Sabrina Liz sobre Evviva Restobar
Você conhece o Evviva Restobar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral