Endereço: Av Jorge Schimmelpfeng, 693 - ao lado do over dog, Centro - Foz do Iguaçu , PR - Brasil - 85851-110

Telefone: (45) 9922-7108 / (45) 9953-5933

Europa Bar, os melhores drinques e coquetéis ao estilo do Velho Continente.

Europa Bar é... outra coisa.

Quer um local para fazer o esquenta da noite? O Europa bar é o local certo, foi inaugurado agora final de 2014 tem karaokê e conta com um publico de turistas e alternativos da cidade :). Tem um cardápio de bebidas com valores super acessíveis , vários shots com nomes próprios e valores de R$4,00 isso mesmo. Indico tomar o shot "DAQUI" que é jurupinga mega gelada.

Já fui 3 vezes. super indico e com certeza volto :)

Já fui 3 vezes. super indico e com certeza volto :)
Você conhece o Europa bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral