Eugênio Bar

| Rank: 319º de 1192 | Bares e Botecos

Em um ambiente agradável e descontraído, o Eugênio Bar oferece desde pratos para o almoço, como o frango à parmegiana, até um happy hour com petiscos e bebidas variadas. Peça a porção de filé mignon ao molho de vinho. A casa possui telões para curtir o futebol e eventos esportivos.

O Eugênio Bar fica na Joaquim Eugênio de Lima, junto a outros bares famosos da cidade, como a Prainha e o Asterix. Do lado de fora, todos são muito parecidos; mas, do lado de dentro, acho que o Eugênio é um dos que tem o ambiente mais bonitinho e tranquilo.

Estive lá com meu namorado em uma quinta-feira e as mesas de fora estavam cheias, mas havia bastantes mesas disponíveis do lado de dentro.
Ele já havia jantado lá e sabia o que pedir: linguiça de metro na frigideira. Há duas opções, e nós ficamos com a calabresa com provolone e orégano, que acompanha farofa, vinagrete, azeitonas verdes e pão (R$ 37). Como ela vem enroladinha na frigideira, a impressão que fica é de que é pouca comida – mas não se engane! Ela dá muito bem para duas pessoas! E, além disso, é bem gostosa ;)

Para beber, fomos de Heineken de garrafa (600 mL, R$ 15 cada). Na minha opinião, É CARO PRA CARAMBA! Mas, enfim, não havia nenhuma opção de cerveja barata – mais barata sim, porém nenhuma barata de verdade.
O atendimento foi bom – educado, razoavelmente rápido, sem nenhum destaque.

No final, nossa conta (linguiça + 2 Heinekens + 1 H2OH!) deu R$ 80,30. É um valor bom para duas pessoas, mas continuo pensando que a cerveja poderia ser mais barata.
Enfim, é um lugar legal para ir se estiver por perto, mas creio que eu não me deslocaria até lá só pelo bar!

Tem boa localização, perto da Avenida Paulista e a Alameda Santos. Está numa quadra que tem como 4 bares e botecos um ao lado do outro, pois pode escolher entre vários e é bem emocionante pela noite depois do trabalho porque está cheia de pessoa. Pode pedir bebidas ou tragos - cerveija e até bebidas mixtas. A cuba libre foi R$18 e gostei - chegava com bastante rum e a lata de coca cola, tinha um pedaço de limão no copo mas o sabor de limão não chegou a ser forte demais. Também tem gin tônico (R$17) e varios tipos de cerveja. O atendimento é bom, cheguei cedo antes dos meus amigos e o moço esperou até que chegaram e já estava pronto pra ajudar. Experiencia boa. Mesas ao ar livre.

Pedi um Fettucine com filé mignon no domingo e recebi o prato frio. Informei o garçom e o mesmo retirou o meu prato e demorou cerca de 10/15 minutos para entregar novamente na minha mesa. Quando vi o prato e espetei o meu garfo o mesmo estava duro e na minha surpresa era o mesmo prato que eu tinha comido, porém esquentado no MICROONDAS. Na cara de pau, entregaram o mesmo macarrão com os cortes que eu havia feito num prato quente. Na hora que pedi a conta para o garçom e informei que não iria pagar pelo prato o gerente veio até a mesa e retirou os pratos com uma cara de poucos amigos e não falou absolutamente nada sobre o ocorrido. Pior almoço e atendimento que tive. Nunca mais volto.

O atendimento foi bom – educado, razoavelmente rápido, sem nenhum destaque.

Desde que comecei a trabalhar na Paulista, sempre achei um sacrifício conseguir encontrar um lugar bom e barato pra comer bem e fugir dos shoppings... até que encontrei o Eugênio!

pra cada dia da semana há um cardápio de pratos diferentes, mas isso não te impede de pedir os tradicionais que estão lá todos os dias... a minha pedida é sempre o frango à parmegiana, que custa uns R$22,00 bem gastos! no prato vem arroz, fritas e um pedaço imenso de frango! e é tudo muuuito bom!!

a comida demora um pouco pra ficar pronta, mas quando chega vale a espera!

o lugar é bonitinho, tem uma entrada até que discreta, mas na hora do almoço tem concentração de trabalhadores, então não fica difícil de achar...

com a bebida, um almoço no Eugênio sai quase R$30, então é bom ir no dia que cai o VR! hahahahaha de qualquer forma, já tem o selo de aprovação meu e dos colega de trabalho

O local possui funcionários que já estão lá há muitos anos, o que nos confere aquela sensação de estar em casa. As bebidas são muito bem servidas, há grande variedade no cardápio, e é uma opção àquele bar ao lado, que vive lotado e ainda não tive oportunidade de conhecer. É também um pouco caro, mas dentro do padrão Paulista.

Fui ao Eugênio em um domingo de jogo era por volta das 14h, estava passando jogo e no mesmo dia mais tarde ia passar outro jogo (EUA x PORTUGAL) quando chegamos, o bar estava cheio mais com muitas mesas vazias. Pedi uma caipirinha e minha amiga um chope que por sinal era muito caro a caipirinha estava em torno de 19,90 e o chope 9,40 e uma porção de fritas que estava 24,50 o atendimento foi péssimo ficamos em torno de meia hora esperando as bebidas. Não recomendo!

Galera, um lugar muito bom para quem procura tomar uma cerveja e comer algo. Chopp Brahma (Black e normal). Garrafas Stella Artois, Norteña, entre outras por um preço salgado, R$22 mas ao meu ver um preço normal para os padrões de bares na Av Paulista. Atendimento muito bom, os pedidos tanto bebidas e tanto comida chegam muito rápido. Muitas televisões espalhadas pelo bar, quem está procurando tomar um chopp e assistir um jogo de futebol, ótimo lugar. Também o que achei bacana são as mesas na rua, ao céu aberto. Enfim, recomendo o lugar.

Eu fui nesse bar a muito tempo, quando eu fui foi bem agradável, fui para ver o jogo de futebol, no dia nem me recordo que jogo que era, mas estava bem cheio o bar, dentro não havia mais mesa, ficamos na calçada mesmo que é praxe nessa rua todos os bares utilizarem elas, foi bem agradável pois estava um pouco de calor, então pegávamos a brisa da paulista!
Os preços do bar são bem salgados, seja para cerveja, chopp ou porção, mas também a região puxa os preços, na Paulista tudo acaba ficando mais caro!
O atendimento foi muito bom, além disso tinha dois telões com os jogos, isso agrada muito, por que não atrapalha quando o pessoal levanta em alguns lances!
Não existe serviço para parar o carro, mas em frente o bar, na esquina com a Paulista, tem um estacionamento enorme!

Bar pequeno mas aconchegante. Ótimo para um chope de fim de tarde com os colegas de trabalho.
Eu sempre opto pelo chope Brahma Black sempre gelado e bem servido e a porção mista de pastéis, sendo o de carne o melhor!
Você conhece o Eugênio Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral